terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Equipe MX Gate em Ouricuri (PE)

Equipe MX Gate da cidade de Santo Antônio de Jesus - Imagem: Divulgação Facebook
     A Equipe MX Gate esteve presente no Festival de Motocross da cidade de Ouricuri (PE), que aconteceu no último final de semana 25 e 26 de Janeiro, e se destacou no grande evento. Mesmo com pouco tempo de formada a equipe que tem sede na cidade de Santo Antônio de Jesus esteve presente
com 8 pilotos no evento e  conseguiu conquistar 11 troféus.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Equipe Paraguaio Racing conquista vitórias em Ouricuri (PE)

     A Equipe Paraguaio Racing Team conquistou ótimos resultados no último final de semana (25 e 26 de Janeiro) no Festival de Motocross de Ouricuri (PE).
     O piloto Veveu #34 conquistou a vitória na categoria CG, Adrianinho #54 venceu a categoria Mirim, e Rodriguinho #9 venceu as categorias 230cc e Força Livre Nacional, além de ter ficado com a 3ª posição na categoria MX1.

Adrianinho estreou seu novo número (#54) com vitória - Imagem: Divulgação Facebook

domingo, 26 de janeiro de 2014

MX School Matheus Andrade #25

     Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, será realizado mais um edição do MX School Matheus Andrade #25, curso técnico de pilotagem Off Road. O curso sera ministrado na Fazenda Morro Branco em Tanquinho (Pista onde acontecerá uma etapa da Arena Nordeste de Motocross 2014).
     No curso aprenda noções de como melhorar suas curvas, saltos, seu posicionamento, como escolher melhor seus traçados, aprimore suas largadas, e seus conhecimentos sobre equipamento de proteção, manutenção da sua moto e muito mais...
     O custo do curso é de apenas R$500,00, incluindo também hospedagem e alimentação, e as vagas são limitadas, garanta já a sua!
Contato: (75) 9198 3538 (TIM) - Matheus Andrade.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Movimento Todo Mundo Junto

Movimento Todo Mundo Junto - Foto: Divulgação Facebook
     O Movimento Todo Mundo Junto criado por pilotos das modalidades Motocross e de Cross Country da Bahia, vem com o objetivo de chamar a atenção da FBM (Federação Baiana de Motociclismo) e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) em relação a assistência prestada as modalidades em nosso estado. Para isso os pilotos pretendem não se filiar as entidades no ano de 2014, até que aconteça a 1ª etapa do Campeonato Baiano de Motocross 2014. Os pilotos de Motocross e Cross Country são muitos unidos na Bahia, pois a maioria participam dos eventos das 2 modalidades.