sexta-feira, 11 de março de 2011

FBM e o Motocross Baiano

    Ontem (10) em entrevista ao vivo para o site Carira Cross, o Presidente da Federação Baiana de Motociclismo (FBM), José Carlos Conceição, mais conhecido como “Zé do Rádio”, falou entre outras coisas, sobre o projeto da FBM para o motocross baiano.
Zé do Rádio - Presidente da CBM

   Segundo Zé do Rádio, o Projeto do Motocross já está em fase final de aprovação e captação de investimentos e muito provavelmente, ainda em 2011 teremos um Campeonato Baiano de Motocross homologado e supervisionado pela FBM, com no mínimo 05 etapas de alto nível. O Campeonato ocorreria paralelamente à Copa Sisal de Motocross, sendo que as datas estão sendo pensadas de forma que não choquem com essa copa regional de excelência.
   Sobre isso o Presidente ainda ressaltou que a FBM está estudando a homologação da Copa Sisal, devido à excelente organização envolvida no evento, em especial a atenção dada à segurança dos pilotos e do público presente nas etapas.
   Essa conquista está ligada a nova maneira como os organizadores e dirigentes estão olhando para o esporte, com muito mais profissionalismo. Sem dúvida que precisamos evoluir muito ainda, mas já conseguimos “enxergar uma luz no fim do túnel”!!

* O programa do Carira Cross foi exibido nesta quinta-feira (10/03/2011), às 20:00h, e a entrevista com o Presidente da FBM, Zé do Rádio, foi concedida através de telefone.

Fonte: Vinícius Eça (www.itabunaoffroad.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário