segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rodriguinho e Equipe Edson Farias na Copa do Sisal

Rodriguinho fica entre os Top 5, na abertura da Copa Sisal de Motocross


Serrinha (BA) - A abertura da 3ª Edição da Copa Sisal de Motocross foi uma grande festa, um grande número de pilotos prestigiou o evento, como o público que compareceu em grande quantidade. Foi a primeira de 8 etapas que prometem agitar o nordeste baiano.

O baiano Rodriguinho #9 de Casa Nova (BA), competiu na categoria Nacional Pro, conquistando pontos importantes para o campeonato.

Nacional Pro
O piloto de Casa Nova (BA), alinhou no gate com determinação para ganhar a prova, placa de 15 seg, 5 seg, gate baixo.... Rodriguinho não conseguiu uma boa largada, saindo apenas na quinta posição, ainda no inicio da bateria, foi para o ataque, conquistando posições. Na metade da bateria quando lutava pela terceira posição um choque com outro piloto o fez cair, perdendo tempo e posições, mesmo assim Rodriguinho voltou a prova e cruzou a quadriculada entre os Top 5 da categoria na 5ª posição."Eu corro pra vencer, sou assim, treino e me dedico pra vencer, infelizmente hoje não foi possível, mas conquistamos pontos importantes e ainda faltam 7 etapas", disse Rodriguinho ao termino da bateria a sua assessoria de imprensa.
Rodriguinho e Paraguaio

Rodriguinho já retorna aos treinamentos nesta terça (12/04), a preparação com seu treinador Paraguaio agora é focada na abertura do AMBACROSS Campeonato Baiano de Motocross 2011, que acontece nos 16 e 17 de abril, na cidade de Poções (BA).

Patrocinadores: Pro Tork ,Griffe Correia,Skatena Sport,Petrolina Motos e Rio Vale Motos

S2 Sports - Assessoria e MKT esportivo
 www.s2sports.com.br

Equipe Edson Farias


     O primeiro a correr foi Edson Farias na categoria MX3 e terminou na 7ª posição...
     Logo após foi a vez de Naiara Farias ir trabalhar, na primeira curva cairam várias pessoas e ela acabou ficando parada esperando um espaço pra passar... E lá foi ela para uma prova de recuperação... O nível tava muito forte, mas mesmo assim ela foi passando e passando.. Até que acabou na 12ª colocação.
     E pra fechar com chave de ouro Edson Farias ficou em 4º lugar na categoria MX4.
    

Naiara Farias #818
www.nayfarias.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá equipe do Bahiacross, a abertura da copa sisal foi adrenalina pura! A Mx1 foi demais, com Alex Vieira mais uma vez dando show... e o Garoto el correndo de 250 cc ficando em terceiro. Jequié realmente está de parabéns com esses pilotos.

    ResponderExcluir