quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pilotos baianos são destaque na Copa Brasil e Norte Mineiro de Supercross em Riacho dos Machados

Galeguinho, vencedor da categoria SX 3
     Aconteceu, no último domingo, dia 29 de maio, na cidade de Riacho dos Machados, Norte de Minas Gerais, a 5ª etapa da Copa Brasil e a 2ª etapa do Norte Mineiro Supercross. O evento contou com um bom número de participantes, pilotos dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia, além de um grande público.
    Os pilotos baianos foram destaques, conquistando lugares no pódio nas principais categorias. O piloto baiano que mais se destacou foi o Galeguinho da cidade de Irecê que conquistou o 1° Lugar na Categoria SX 3, seguido por mais dois baianos, André da Gata de Caitité e Emanuel de Vitória da Conquista.
El Guery, 2° Lugar na categoria SX 1
     Na Categoria Nacional Pró que foi vencida por Alex Lucena, o baiano que mais se destacou foi o piloto Alex Brahminha de Jequié com o 2° Lugar, outros baianos que também se destacaram nessa categoria foram Toninho de Itabela e El Guery de Jequié que conquistaram a 4ª e 5ª Colocação.
      Na principal categoria a SX 1 foi vencida por Alen Lucena, mais dois pilotos da cidade de Jequié conquistaram ótimos lugares no pódio, El Guery com o 2° lugar e Alex Brahminha com o 3° Lugar.
Fonte: Radicalnortex

4 comentários:

  1. Murilo Cerqueira2 de junho de 2011 10:53

    Parabéns a bahiacross pelo trabalho e notícias sobre a modalidade, e estou muito feliz com as performances dos pilotos da cidade de Jequié-Ba!!!!! Abraçãoooooo á todos os amantes.....

    ResponderExcluir
  2. Esses caatingueiros são meio atrapalhados !!!!!

    ResponderExcluir
  3. E esse cara que fica mandando recados anonimo,deu pra sentir o tamanho da dor de cotovelo dele .tadinho

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbem aacho que ele esta com bastante dor de cotovelo !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir