terça-feira, 2 de agosto de 2011

Motocross de Tanquinho - Show BRASIL X ARGENTINA

Marcos Trossero - piloto argentino

Clique em "Mais Informações" e veja o resultado da corrida"


Mirim A
      A primeira bateria a alinhar no gate foi Categoria Mirin A ,Luana fez o holeshot seguido de Matheus Gullyver  e Pedro Neto. Na quarta volta Matheus depois de uma forte pressão assume a liderança, mas Pedro Neto vem conquistando posições e começa a pressionar o líder. Pedro Neto assume a liderança na 5ª volta, com Matheus em segundo e Luana em seguida. Em uma prova perfeita Pedro neto vence seguido de Matheus Gullyver e Luana.

Mirim B
      Na primeira curva Tock em primeiro e Juanito Bala em segundo, na terceira Júlio César. Tock abri vantagem e lidera até a bandeira quadriculada, com Juanito em segundo e Júlio César em terceiro.

MX Amador
      Gate baixo Bob assume a liderança com Rei em segundo e Belli em terceiro. Na quarta volta Bob caí e Rei assume a liderança. Quadriculada com Rei vencendo em sua primeira prova oficial, seguido de  de Bob e em terceiro Matheus Dourado.

Nacional Amador
      Depois de classificatórias os 20 melhores pilotos da Nacional Amador alinharam no gate para a grande final. Lucas sai na frente e Índiozinho logo em seguida. Na terceira volta Índiozinho assume a liderança e abre vantagem, com Lucas e  Matheus Lama brigando pela segunda posição. Na metade da bateria Índiozinho lidera com larga vantagem, Matheus Lama assume o segundo posto com Lucas em seguida.  Final Índiozinho confirma a grande fase, com Matheus Lama e Lucas.

Força Livre Nacional
      Com gate baixo, Índio saí na frente, Ed Carlos em segundo e Morcegão em terceiro. Na metade da prova, Índio lidera com Ed Carlos e Matheus em prova de recuperação. Índio vence e divide o pódio com Ed Carlos e  Matheus Andrade.

MX3
     Alinhados no gate os mais experientes pilotos da região nordeste, pilotos com mais de 30 anos e que aceleram com emoção e  adrenalina.  Adamec e Ró  largam na frente, Ró leva a melhor , com Adamac e Planilha na segunda e terceira posições. Terceira volta Adamec assume a liderança, na metade da bateria o primeiro pelotão Adamec , Ró e Planilha brigam pela liderança. Depois de forte pressão Ró reassume a liderança com Planilha e Adamec. Com muitos retardatários a prova fica emocionante pela liderança, Ró e Planilha chegam a trocar  posições, mas Ró vence com Planilha e Adamec logo em seguida.

Nacional Intermediária
      Categoria com gate cheio, 20 pilotos alinhados. Quem faz a primeira curva na frente é Rafael Coelho com  Adão Almeida  na segunda recebendo pressão de Joelton. Na metade da bateria Rafael abre vantagem, Joelton conquista a segunda posição seguido de Adão. Nessa mesma sequência eles recebem a quadriculada.



Rodrigo Lama vence a principal categoria em Tanquinho

MX1
      A bateria mais aguardada do dia, alinha no gate, Marcos Trossero, Leo Bala, Rodrigo Lama, Alex Braminha, Jr.Cão entre outros. Diretor de prova passa a bandeira verde, sobe o giro dos motores, placa de 15 seg, público em silêncio, adrenalina sobe, placa de 5 seg, gate baixo…. Quem faz o holeshot é Alex Braminha, mas ainda na primeira volta quem assume a liderança e Rodrigo Lama que logo em seguida perde a posição para Marcos Trossero, só que a moto de Marcos Trossero apaga Rodrigo Lama assume a liderança, Marcos Trossero cai pra último lugar. A liderança fica com o Lama até a metade da bateria, quando sua moto também apaga e ele perde a posição para o Campeão Argentino que saiu da última posição e assume a ponta. Rodrigo começa a fazer voltas rápidas e tirar a diferença para Marcos, mas o dia não era do Argentino, que acaba quebrando o chassi de sua moto e acaba abandonando a prova, Rodrigo Lama assume a liderança e é seguido por Alex Braminha e Léo Bala. Final de prova com Brasil na frente, Rodrigo Lama, Alex Braminha e Léo Bala.



Situação da moto de Marcos Trossero após a corrida

Fotos: Roan Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário