terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MX School Matheus Andrade #7


     Aconteceu nesse final de semana nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro o 1° curso de técnicas de pilotagem ministrado pelo piloto e treinador MATHEUS ANDRADE #7.
     O curso teve inicio na sexta-feira onde os pilotos foram recebidos e tiveram seus materias didáticos entregue, por volta das 20:00 horas foi dada a largada do curso, com uma aula teórica sobre posicionamento, curvas, saltos, largada, equipamento e dicas para as corridas.
     No sábado pela manhã teve inicio a 2ª bateria da jornada do final de semana, treinos no bampeado, oval, zerinho... No final do dia a pista foi liberada para os guerreiros se divertirem um pouco.
     Domingo demos ênfase nos saltos e largadas, onde todos os participantes ja com uma melhora significativa em seus tempos não decepcionaram, fizeram um holeshot com suas técnicas aprimoradas e saíram todos satisfeitos.

"Gostaria de agradecer a todos que participaram e que contribuiram para a realizaçao do Curso de MX na Fazenda Morro Branco ( Tanquinho - BA )." Disse Matheus Andrade.

Participantes:
Siri Tech #115
Dery Santiago #5
Carlos Augusto #3
Carlos Alberto #451
Emanuel Bruno #88
Irade Lamec Xuxa #87
Mario Tatoo #3
Jeferson Tadeu #5 
Juanito Bala #23
Manolo #44
Lucas souza
Ernandes Almeida
Pilotos Certificados

Um comentário: