sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lucas dos Santos #103 fala sobre o Brasileiro em Aracajú

Lucas dos Santos #103 em ação na 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Aracajú  - Foto: MX Racing
     Bom passou mais uma corrida e o resultado mais uma vez não foi o esperado, na 6ª etapa em Aracajú (SE), o piloto Lucas não rendeu conforme o esperado, apesar de nos treinos de sábado estar solto no domingo mais uma vez o psicológico atrapalhou. Na Primeira bateria o piloto caiu na 3ª curva depois da largada, demorou cerca de 1minuto para fazer a moto religar vinha andando  rápido mais na 3 volta caiu mais uma vez, e mais uma vez a moto não ligava mais, foi aí que a mente do piloto travou de vez não se andava pra frente só se olhava pra traz assim sua equipe mandou entrar para os boxes e deixar para a próxima bateria.
     Na segunda bateria veio bem largou entre os 15, tinha tudo para se redimir da primeira bateria mais na mesma curva da primeira bateria o piloto caiu e levou o mesmo tempo para religar a moto, voltou para pista bem mais em uma curva na parte de areia tirou a mão do acelerador e enterrou a frente e ai foi um tombo de cinema voando literalmente por cima do guidão. Lucas falou um pouco sobre o brasileiro confira:

"Realmente estou decepcionado comigo mesmo, o sábado não foi tão ruim tava mais solto, descontraído, o problema no domingo foram os tombos tiraram meu foco e não fui mais o mesmo, estou bastante chateado pois queria termina a prova, mais infelizmente minha cabeça não deixou, já estou vendo um psicólogo esportivo porque eu sei quando essa pequena trava sair, vou andar forte eu sei que posso muito mais e quando não tiver mais esses problemas tudo vai ser melhor, estou consciente que posso muito mais que isso e vou provar que sou capaz!" 

     Na Agenda do piloto tem a abertura do Campeonato Baiano de Motocross nos dias 28 e 29 de Julho de 2012 na cidade de Tanquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário