segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lucas de Tarso conquista pódio na final do Pernambucano

Lucas de Tarso #2 - Foto: S2 Sports
     Em dia inspirado, o jovem Lucas de Tarso da Auto Escola 2001 de Paulo Afonso, finalizou no pódio a sétima e última etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross 2012, neste domingo 16, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).
     Competindo com os maiores nomes da categoria na região, Lucas fez prova sem erros e mesmo sendo um dos mais jovens na pista, concluiu em quinto a corrida da 65cc.
     O resultado foi muito comemorado por sua equipe e seus companheiros de equipe Paulo de Tarso e Luana Carvalho também competiram, finalizando entre os Top10 nas classe Open Nacional e 85cc, respectivamente.
     Paulo de Tarso analisa a temporada como um ano positivo para o time, que mesmo sem conquistar títulos, esteve sempre na disputa nos principais campeonatos da região.

"A falta de uma pista de treino em nossa cidade, dificultou um maior desenvolvimento na temporada, não conseguimos cumprir nosso carga horária de treinamento. Mas acredito que em 2013 tudo será diferente, existe projeto já em andamento para possamos mudar essa realidade." – completou.

     Em 2012 a equipe tem como patrocinadores: | Siri Tech | Auto Escola 2001 | Duas Rodas Racing | Armação Multimarcas |

Resultado:
Categoria 65cc
1º - Juninho
2º - Tallys Nathan
3º - João Victor
4º - Marssoud
5º - Lucas Tarso – Equipe Auto Escola 2001

Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário