Rodrigo Lama #32 venceu as categorias Nacional Pró e MX Pró - Foto: Talvan Teixeira / S2 Sports |
A 3° etapa da Copa do Sisal de Motocross 2013 que aconteceu no final de semana (15 e 16) na cidade de Barrocas, foi um grande sucesso. Com a participação de mais de cem pilotos de vários estados do nordeste e um bom público, a etapa foi muito elogiado. O maior destaque da prova foi o sergipano Rodrigo Lama #32 que venceu as categorias Nacional Pró e MX Pró. Confira os resultados:
Categoria Nacional Amador
1° Gilberto Jr.
2° Furica
3° Tharley Cordeiro
Categoria Nacional Regional
1° Totó
2° Thiago
3° Magno
Categoria Nacional Open
O piloto Samoel Moto Táxi da cidade de Capim Grosso venceu a prova com folga, deixando um duelo pela segunda posição entre Gil da Favi de Serrinha e Adão de Maracás. Gil da Favi levou a melhor.
1° Samuel Moto Táxi
2° Gil da Favi
3° Adão Almeida
Categoria Intermediária Nacional
O Matheus Lama conquistou a vitória correndo em casa e disparou na liderança do campeonato, na cola vem Júlio Cesar o Nuno de Feira de Santana.
1° Matheus Lama
2° Chumbinho
3° Julio Cesar
Categoria Mirim
Devido ao grande número de inscritos, a categoria foi dividida em 2, a categoria 85cc e a categira 65cc.
Categoria 85cc
A categoria acabou com bandeira vermelha do diretor Aurélio, fechando a prova, devido a um acidente com o piloto Juanito Bala, mais nada de grave graças a Deus.
1° Eduardo Dudu
2° Jurandir Girotto
3° Goianinho
Categoria 65cc
1° Goianinho
2° Lucas de Tarso
3° Maria La Brava
Categoria MX4
O piloto Dedé na frente em busca da sua vitoria, na segunda colocação a briga entre Dingo e Siri Tech, quando em um salto se tocam o Siri Tech fica no chão e Dingo segue com a segunda colocação, Aílton Bandão ficou com a terceira colocação.
1° Dedé
2° Dingo
3° Aílton Brandão
Categoria Nacional Pró
Rodrigo Lama foi soberano, fez o holeshot e dominou a prova de ponta a ponta. Gabriel Valverde e Bruno Cachorrão protagonizaram belo duelo pelo segundo posto, melhor para Cachorrão (2°). Valverde ainda foi ameaçado pelo piloto local Matheus Lama, finalizando em 3° e 4° respectivamente.
1° Rodrigo Lama
2° Bruno Cachorrão
3° Gabriel Valverde
Categoria MX3
Jadson Zangão líder do campeonato disparou na ponta, mas trouxe em sua roda traseira Adilson Paim e Dery Santiago. Mais atras Morcegão abria caminho depois de não largar bem, em manobra sensacional, Morcegão supera os três ponteiros e assume a ponta, vencendo logo mais. O duelo ficou entre Zangão, Paim e Dery, Paim superou Zangão e Dery errou e foi ao chão.
Zangão obstinado deu o troco em cima de Paim, ficando com o segundo degrau no pódio, Paim completou os Top3.
1° Morcegão
2° Zangão
3° Adilson Paim
Categoria MX Pró
Rodrigo Lama foi soberano mais uma vez, liderando toda a corrida e desfilando em frente ao público que vibrou com sua performance. Matheus Andrade e Mazinho fizeram belo duelo pelo segundo lugar no pódio, quem levou a melhor no final foi Mazinho.
1° Rodrigo Lama
2° Mazinho
3° Matheus Andrade
Fonte: S2 Sports / Cariracross
Nenhum comentário:
Postar um comentário