terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Campeonato de Motocross de Alto Nível em 2014?

Campeonato de Motocross de alto nível em 2014? - Foto: Tácio Moreira / Bahia Clicks
     Nas últimas horas, sites da imprensa especializada, noticiam que a empresa Ícone Produção e Eventos, que tem sede na cidade de Salvador, tem em mãos um projeto pré elaborado para realizar no segundo semestre de 2014 um campeonato de Motocross de alto nível na Bahia. Segundo as informações, a Ícone está em negociação com uma figura conhecida no estada para coordenar o projeto. Pilotos e amantes do Motocross baiano aguardam ansiosamente a confirmação e a divulgação do projeto.

     A acessória de comunicação da ÍCONE PRODUÇÃO E EVENTOS, empresa com sede na capital baiana, tem no seu DNA a realização de eventos esportivos, e com isso informou que acontecerá no segundo semestre de 2014 um grande Campeonato de Motocross na Bahia.
     Segundo o representante da ÍCONE já existe um projeto pré-elaborado do formato do campeonato, e também uma negociação com uma figura conhecida na Bahia com o currículo recheado de grandes eventos para fazer a coordenação do projeto.


"Ele ainda está com resistência em aceitar a proposta, mas sentimos um brilho no seu olhar quando apresentamos todo projeto. Acredito que em breve teremos resposta positiva sobre sua participação. Assim que tudo estiver acertado vamos divulgar todo o projeto do campeonato. Ainda existem alguns quesitos burocráticos a ser finalizado porem acreditamos que em breve tudo estará finalizado." - declarou o representante da empresa Ícone.


     A empresa tem larga experiência na realização de eventos, e seu representante sabe que terá um grande desafio já que o esporte tem passado por crises na Bahia.

"Acredito que com a equipe que estamos montando e com um projeto leve e fácil de tocar tudo dará certo, estamos animados com o desafio e faremos de tudo pra conseguir chegar ao ponto máximo de excelência." - finaliza.

Fontes: Acessória de comunicação da Ícone Produção e Eventos Ltda.

Um comentário: