Quem somos

     O Blog do Bahiacross foi criado em 14 de novembro de 2010 com intuito de trazer para todos os amantes do Motocross Baiano, notícias dos nossos grandes pilotos, divulgar corridas, resultados e classificações das principais competições e corridas que acontecem no estado da Bahia.

Nome: Everton de Oliveira (Tom)
Nascimento: 28/07/1988
Natural de: João Dourado
Residente em: Feira de Santana
Estudante de Licenciatura em Educação Física na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), apaixonado por esportes, principalmente por Motocross. Fundador do Bahiacross, Repórter e Editor Chefe.







Nome: Laércio Lai

Nascimento: 22/04/1990
Natural de: Salvador
Residente em: Salvador
Bacharelando em Sistemas de Informação pela UNESA (Universidade Estácio de Sá), apaixonado por Motocross, Moto Velocidade, Automobilismo. É responsável pela identidade Visual e Revisão Textual do Bahiacross.

Um comentário:

  1. O Everton prazer sou Cleidyson dos santos Lopes. Eu era de SP São Paulo mais estou residindo em Ibicoara B.A estou fazendo uma pista de moto cross em Pau Ferrado município de Ibicoara B.A. e gostaria de ter seu contato de cel,ou tel,Face book ou vc mim add. Keu do grau, ou henson_k96dograu@hotmail.com Atenciosamente:Cleidyson dos Santos Lopes

    ResponderExcluir