sábado, 7 de janeiro de 2012

Paulo Afonso tem nova pista de Motocross

     A cidade de Paulo Afonso ganhou nessa semana a sua mais nova pista de Motocross.
Vista da Pista
     "Olá Pessoal!
     Tudo bem com vocês?
    Após 10 dias de trabalho intenso, desmanchamos uma pista e construímos outra com características únicas. Foi feito um traçado único e exclusivo em todo o nordeste, já que boa parte da pista foi construída aproveitando as características naturais do terreno, com obstáculos que visam a segurança e buscam a evolução dos pilotos que vierem a utilizar essa pista para seus treinos e que sem dúvidas proporcionará um show a parte para o público no final de semana de competições.
     A pista pode ser considerada de média e alta velocidade, com trechos técnicos que fazem o diferencial, proporcionando que tanto os pilotos de base quanto os pilotos da Mx1 possam acelerar com tranquilidade e se divertindo bastante, sem deixar de acelerar muito, já que possuem grandes retas que permitem explorar muito cada marcha.
     Essa pista é um patrimônio público e espero que todos os pilotos saibam aproveitar o máximo, tudo que ela tem a oferecer. Pois essa foi uma conquista suada de todos nós.
     Não posso deixar de dar os Parabéns ao Edson Farias ( construtor do circuito) pelo excelente trabalho, fazendo um traçado único e inovador, aproveitando ao máximo o espaço oferecido e fazendo das dificuldades do terreno, grandes e belos obstáculos.
    Quero deixar um agradecimento aos operadores das máquinas que trabalharam intensamente e não mediram esforços para cumprir o prazo de entrega do circuito pronto, e conseguiram entregar antes do prazo e tudo prontinho para que a gente possa acelerar com todo gás.
     E um agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através do Prefeito Srº Anilton Bastos, que disponibilizou toda estrutura necessária para um trabalho rápido. Foram disponibilizadas 5 caçambas para transporte de material, um trator de esteira, uma niveladora, uma pá carregadeira e um carro pipa.
      Fica aqui meu agradecimento em nome de todos os pilotos da cidade.
      É isso ai galera, estou muito feliz com esse presente que recebemos, agora é só aproveitar.
      Um grande beijo a todos." Disse Nay Farias #818, piloto de Paulo Afonso em seu blog. 
     Piloto Nay Farias tem patrocínio de: Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu






Mesa subindo com duplo encaixe

Triplo subindo, que pode ser um quadruplo

Mesinhas posicionadas nas partes de baixa do circuito

Seção de costelas de encaixe

Estrutura de máquinas disponibilizada pela Prefeitura Municipal
 Fotos: Nay Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário