quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades da Copa do Sisal de Motocross 2012

Para o ano de 2012 algumas novidades.
 
Serão as seguintes categorias
MIRIM
NACIONAL AMADOR - Pilotos regionais iniciandos no motocross.
NACIONAL INTERMEDIÁRIA - Pilotos que já participaram da copa em 2011 na categoria amador e os da categoria nacional intermediária que não ficaram entres os TOP10 em 2011.
NACONAL PRÓ - Todos os pilotos da categoria nacional e o que ficaram entre os TOP 10 da categoria nacional intermediária em 2011. Não será permitido pilotos da categoria Especial (Mx1 ou Mx2) correr na categoria Nacional. Exceto os pilotos que estiverem estreando na categoria especial.(primeiro ano com moto importada).
Cat. MX1 (FORÇA LIVRE) - Todos os pilotos com motos importadas (Idade Livre).
Cat. MX2 - Todos os pilotos que com motos de até 250cc 4T (Idade livre).
Cat. MX3 (FORÇA LIVRE) - Pilotos com idade mínima de 35 anos em 2012. Para inscrição será preciso apresentar documentação original.
 
     Todos os pilotos poderão participar de 02 (Duas) categorias e poderam pontuar em 02 (duas) categorias e concorrer a premiação final e aos títulos de campeão, desde que estejam inscritos no campeonato.
 
     Para 2012 os pilotos precisarão fazer inscrição para o campeonato. SÓ TERÁ DIREITO A PONTUAÇÃO PILOTOS INSCRITOS NA COPA. A contagem dos pontos da copa sisal será pela ordem de chegada dos piltos inscritos na copa. 
Pontuará os pilotos que chegarem do 1º ao 10º Colocado.
 
     Em breve o regulamento completo da Copa Sisal de Motocross 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário