terça-feira, 7 de agosto de 2012

AMBACROSS Campeonato Estadual de Motocross de Volta

Clésio Silva presidente da AMBA em conversa com o BAHIACROSS, confirma duas provas do AMBACROSS Campeonato Estadual de Motocross e promete uma prova inesquecível para a grande final do campeonato.

Clésio Silva, Presidente da AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia)
     Em conversa com o BAHIACROSS, Clésio Silva  presidente da AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia) confirma a volta do AMBACROSS Campeonato Estadual de Motocross 2011/2012. Devido a construção de um grandioso projeto que visa beneficiar e trazer grandes melhorias para o motociclismo baiano em 2013, o presidente da AMBA nos informou que foi obrigado a se afastar um pouco das competições desde o final de 2011, mas, informou também que já está de volta com duas grandes provas para o mês de setembro.
     Na volta do AMBACROSS serão realizadas mais duas etapas para finalizar o campeonato 2011/2012, (em 2011 foram realizadas duas etapas, nas cidades de Poções e Santo Estevão) a 3ª etapa será realizada novamente na cidade de Santo Estevão já confirmada para os dias 08 e 09 de Setembro, e a Grande Final para a cidade de Feira de Santana nos dias 21, 22 e 23 de Setembro.
     Clésio Silva também nos contou que Grande Final do AMBACROSS Campeonato Estadual de Motocross 2011/2012 na cidade de Feira de Santana será uma prova inesquecível para o motociclismo baiano. O evento será realizado em 3 dias, nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, a pista será construída na área urbana, ao lado do maior Shopping da cidade, será um motocross noturno, com as mesmas estruturas de arquibancadas do Campeonato Brasileiro de Motocross realizado em Aracajú, já confirmado também como locutor do evento Cariracross,  além das presenças de grandes nomes do Motocross Brasileiro. Essas são apenas algumas coisas que podem ser adiantadas, o evento promete muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário