quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Regulamento Complementar - 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Motocross 2012 - Feira de Santana

Regulamento Complementar
Campeonato Baiano de Motocross
2ª Prova 2012 – Feira de Santana

DATA: 25 e 26 de Agosto de 2012.
LOCAL: Fazenda Quatro Estradas - Rodovia BR 324 Feira/SSA – Em frente ao “Café da Manhã” INSCRIÇÕES: As inscrições poderão ser realizadas pelo site da FBM até a quinta feira, na sexta feira pode ser feita na secretaria de prova. O valor da inscrição será de R$ 60,00 (sessenta reais) para cada categoria. ATENÇÃO: As inscrições ENCERRAM-SE NO SÁBADO às 12 horas, a partir deste horário o valor passa para R$ 120,00 por inscrição e esta condicionada a vaga no gate de cada categoria.
BRIEFING: No sábado no final dos treinos e/ou no domingo às 9 horas, ao lado da secretaria de prova. 
 HOSPEDAGEM: A organização disponibilizará espaço para acampamento com pontos de energia e água. A hospedagem mais próxima fica na cidade de Amélia Rodrigues. Dificuldades com hospedagens procurar o organizador Adilson 75-9157-3783.
1.JURI DE PROVA / COMISSÃO DE MOTOCROSS: Para essa etapa, é formada por: José Carlos R.Conceição, Ailton Souza e Ivanildo Araujo. O Diretor de Prova será: Luvecy Meira e José Carlos.
2.TREINOS LIVRES E ORDEM DE LARGADA: Se a quantidade de pilotos, numa categoria, exceder a quantidade de motos possíveis no "gate de largada", haverá, então, baterias eliminatórias para determinar os classificados para a bateria final da categoria nesta etapa – que acontecerão NO SÁBADO a partir das 14 horas, para determinar os classificados para a bateria final da categoria. A bateria eliminatória terá o tempo de cinco minutos mais duas voltas, para todas categorias, pilotos que não estiverem inscritos e vistoriados não poderão treinar, pilotos que chegarem no domingo, sem estarem inscritos só terão suas inscrições aceitas na condição de haver vagas no gate de sua categoria, ou seja, não haverão eliminatórias no domingo. A Ordem de “gate”’ será de acordo com o Regulamento Geral do Campeonato Baiano de Motocross. Domingo haverá um treino de reconhecimento de pista para todas as categorias a partir das 9 horas para apenas os pilotos que estiverem vistoriados, podendo ser alterados ou cancelados de acordo com o cronograma do evento, tempos de treinos e horários serão divulgados na secretária de prova.
3. ABERTURA OFICIAL: Obrigatória a presença de todos pilotos inscritos para a solenidade de abertura, (Hino Nacional Brasileiro), o não comparecimento, implica na perca de 20% do valor da ajuda de custo.
4. PERCURSO/PISTA: O percurso terá 1000 metros.
5. VISTORIA: Domingo haverá VISTORIA das Motos CLASSIFICADAS, na área de espera que estará localizada dentro do circuito, das 7:50 às 8:50h e a largada será por categoria, a partir das 10:00h. Sequência de largada: 1ª MIRIM, 2ª MX3, 3ª AMADOR, 4ª INTERMEDIÁRIA, 5ª MX2, 6ª NACIONAL e 7ª MX1. Esta ordem pode ser alterada pela Comissão do MotoCross. (Categoria AMADOR não pontua no campeonato).
6. Os organizadores deverão informar, através de ofício, a polícia militar e rodoviária se houver necessidade, a secretaria de saúde e os hospitais da cidade com a solicitação para que sejam colocados médicos de plantão ou de "sobreaviso" no período da prova, preferencialmente: Clinico geral, Traumatologista, Neurologista ou Ortopedista.
Obs. É obrigatória a presença de no mínimo uma ambulância no local da prova.
7. PREMIAÇÃO: Troféus: do 1° ao 5° lugar para todas as categorias. Ajuda de custo: do 1º ao 5º lugar, para todas as categorias, exceto mirim e amador.

Salvador, 21 de Agosto de 2012.

José C. R. Conceição – Presidente - FBM
Fone: 71 3481-0891/ 9127-8787 / 8181-4468

FBM – Federação Baiana de Motociclismo
Sede: Rua Leila Diniz, 10 – Cabula – Salvador – BA - 41.150.455 – 71-3385-2691
CNPJ: 01.320.906/0001-56
Site: www.fbm.esp.br – E-mail: fbm@fbm.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário