segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resultado da 4ª Etapa do AMBACROSS Campeonato Estadual de Motocross 2011/2012 em Pintadas


     A cidade de Pintadas foi sede da 4ª etapa do AMBACROSS Campeonato Estadual de Motocross 2011/2012. A etapa organizada pelo piloto local Caspulinho recebeu muitos elegios pela organização. O público pintadense compareceu em bom número, e vibrou muito com os pilotos, principalmente com o destaque da etapa o piloto Campeão paranaense Wiiliam Guimarães, que aceitou o convite de Caspulinho e foi muito bem recebido pela população da cidade de Pintadas.
     William Guimarães venceu as 3 baterias que disputou (MX1, MX2 e MX3) de ponta a ponta sem ser encomodado. Os outros vencedores da etapa foram Mazinho de Laje na categoria Nacional e Nem de Camaçari na categoria Intermediária Nacional!

RESULTADOS:

Categoria MX2
      A categoria MX2 foi a 1ª a alinhar no gate, o holeshot ficou por conta de William Guimarães, que saiu na frente e já foi logo abrindo uma boa vantagem, seguido de Mazinho e Bimba, que finalizaram na 2ª e 3ª posição respectivamente, os pilotos Miller e Mãe brigaram pela 4ª posição por quase toda prova, Miller acabou caindo e finalizou na 5ª posição.

1º - #22122 - William Guimarães > Londrina - PR
2º -   #610   - Rosimar Bonfim (Mazinho) > Laje - BA
3º -   #332   - Rafael Coelho (Bimba) > Mutuípe - BA
4º -    #15    - Edcarlos (Mãe) > Camaçari - BA
5º -   #222   - Miller Dourado > Irecê - BA

Categoria INTERMEDIÁRIA NACIONAL
     O piloto Jaime fez o Holeshot, mas antes da metada da prova foi superado pelos pilotos Nem e Bimba que duelaram pela liderança até Bimba parar por problemas mecânicos, Nem abriu vantagem e não foi incomodado até final da prova, Jaime passou a sofre pressão de Ney, na ultima volta após se atrapalhar com retardatários Jaime perde a posição para Ney que finaliza em 2º, no final da prova a briga pela 4ª posição esquentou entre os pilotos Sedex e Neto Gago, Sedex resistiu a pressão e finalizou na quarta posição.

1º -  #38  - Joilton (Nem) > Camaçari - BA
2º -  #57  - Ednei (Ney) > Camaçari - BA
3º -  #36  - Jaime > Jacobina - BA
4º - #325 - Adriano (Sedex) > Jacobina - BA
5º - #176 - Neto Gago > Feira de Santan  - BA

Categoria MX3
     O holeshot pela 2ª vez no dia ficou com William Guimarães, seguido por Caspulinho e Bacalhau que duelaram pela 2ª posição, Bacalhau herda a posição após Caspulinho sofre uma queda, mas consegue voltar ainda na 3ª posição, Marcelo Lopes finaliza tranquilo na 4ª posição, e Genival na 5ª após superar Denis nas últimas voltas.

1º -    #55    - William Guimarães > Londrina - PR
2º -     #36   - Marcelo Albuquerque (Bacalhau) > Jequié - BA
3º - #22122 - Caspúlio (Caspulinho) > Pintadas - BA
4º -     #8     - Marcelo Lopes > Dias D`ávila - BA
5º -    #286  - Genival (Oliveira) > Santo Amaro - BA

Categoria NACIONAL
      Mazinho fez o holeshot, seguido de muito perto por Matheus e Mãe, os três pilotos brigaram pela 1ª posição por um bom tempo, até Mazinho conseguir abrir uma boa vantegem, Matheus e Mãe brigaram durante toda a prova, Mãe levou a melhor, Bimba e Nem duelaram pela 4ª posição até Bimba sofre uma queda e desisti da prova, Ney ficou coma 5ª posição.

1º - #45 - Rosimar (Mazinho) > Laje - BA
2º - #15 - Edcarlos (Mãe) > Camaçari - BA
3º -  #3 - Matheus Andrade > Feira de Santana - BA
4º - #38 - Joilton (Nem) > Camaçari - BA
5º - #57 - Ednei (Ney) > Camaçari - BA

Categoria MX1
     William Guimarães larga na frente pela 3ª vez no dia, seguido por Matheus Andrade e El Guery, os dois pilotos duelam enquanto William Guimarães abre vantegem, El Guery supera Matheus Andrade e parte em busca de William Guimãraes mas não consegue diminuir a diferença, Mazinho finaliza em 4º e Mãe em 5º.

1º -    #55    - William Guimarães > Londrina - PR
2º -      #6    - Hebert (El Guery) > Jequié - BA
3º - #22122 - Matheus Andrade > Feira de Santana - BA
4º -   #61     - Rosimar (Mazinho) > Laje - BA
5º -    #38    - Edcarlos (Mãe) > Camaçari - BA

Em breve a classificação completa do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário