sábado, 2 de fevereiro de 2013

Rodriguinho fecha parceria com a Italika

     Rodrigo Moraes, o Rodriguinho da cidade de Casa Nova, um dos maiores destaque do Motocross baiano em 2012, acaba de fechar mais uma parceria para a temporada 2013, a empresa mexicana Italika.

Sobre a Italika:
     
A Italika é uma marca registrada dedicada à montagem e comercialização de veículos de duas rodas no México, Honduras, Peru e Brasil. Com mais de 1 milhão de clientes, Italika veio para revolucionar o mercado em tempo recorde se converteu na marca mais vendida e gerou um fenômeno jamais visto. A Italika vem ganhando espaço no Brasil e vem muito forte para o nordeste, e é muito conhecido por ter as motos mais baratas do Brasil. Mais informações, acessem: www.italika.com.mx

      Rodriguinho já teve o apoio da marca em Ouricuri (PE), e agora levará a marca consigo no Campeonato Brasileiro de Motocross e no Campeonato Baiano de Motocross 2013.
Paraguaio, Rodriguinho e Tiago Massimo Viola em Ouricuri (PE) já com o apoio da Italika - Foto: Divulgação Facebook
"Corremos com o apoio da Italika já em Ouricuri (PE), hoje o supervisor Tiago Guimarães me ligou confirmando que quer apoiar Rodriguinho no Campeonato Brasileiro e o Baiano 2013, as negociações estão bem avançadas." - Nos informou  Paraguaio, treinador de Rodriguinho.

     Além do patrocínio da Italika, Rodriguinho também representará em 2013 a Griffe Correa, Viola Racing, Leo Moto Peças, Circuit, e Moto Peças. Além de estar em negociação com outras marcas.

Um comentário:

  1. Rodriguinho vc merece,isso e muito mais.continue sendo a pessoa umilde que vc é,campeão abraço...

    ResponderExcluir