sexta-feira, 5 de julho de 2013

Piloto Betão #9 - Desaparecido

Paulo Roberto (Betão), Desaparecido
     O piloto Paulo Roberto mais conhecido como Betão #9, da cidade de Lauro de Freitas, está desaparecido desde segunda feira (01 de julho), foi visto pela última vez na cidade de Feira de Santana, segundo informações ele encontra se acometido de depressão. Qualquer informação ligue para (71) 3288 - 8920 (delegacia onde foi registrado o desaparecimento).
     
"Olá Pessoal! Este é Paulo Roberto Miranda, mais conhecido como Beto ou Betão. Ele encontra-se desaparecido desde ontem dia 01/07. Foi visto a última vez em Feira de Santana, trajando calça jeans, camisa social rosa, boné preto, de mochila nas costas. Beto encontra-se acometido de depressão e precisa de nossa ajuda. Divulguem esta foto e mensagem o mais rápido possível para que o mesmo possa ser localizado. Agradeço a ajuda de todos e espero em Deus o conforto da família e amigos. Quem souber do paradeiro do nosso amigo Betão ligue para : (071) 3288-8920- telefone da Delegacia na qual o fato foi registrado. Grata!"


     Por favor não passem trotes, tem muita gente com saudade, e preocupada com essa situação, é algo muito sério, não brinquem com isso.

Betão #9, piloto de Motocross desaparecido, qualquer informação ligue para (71) 3288 - 8990

Nenhum comentário:

Postar um comentário