segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Resultado do 4º Motocross de Casa Nova

Rodriguinho #9 venceu as principais categorias em casa - Foto: Talvan Teixeira / S2 Sports

     Diferente do habitual na região, o domingo (11), na pista Piscinão a 5 km da cidade de Casa Nova, teve clima ameno no inicio da manhã e quente no decorrer do dia, exigindo além de habilidade, muito preparo físico dos pilotos.
      Nas primeiras horas da manhã, a pista de (+-) 650 metros de extensão intercaladas por mesas, foi molhada e gradeada em seguida, ficando apta e segura para as disputas do 4º Motocross da cidade.
     Na direção da prova estava o competente Marco Aurélio – Off Road Competições e Eventos.
     Na locução o conhecido Leo Raposo, nome comum nas provas dessa região.
     Com atraso de mais ou menos 1 horas o warm up teve inicio às 10hr e em seguida às 12h30m, iniciou-se a disputa das classificatórias e das sete categorias: Força Livre Nacional, 230, 200, Amador, Intermediária, Mirim e CG.
     Ao final das corridas ocorreu um bingo de uma moto Pop 0Km, foi o atrativo e ajudou atrair um grande público e no meu ver é um novo meio de alavancar as corridas de motocross.


Corridas

Força Livre Nacional
     Mais uma vez Rodriguinho foi soberano, saiu de ponta e venceu com tranquilidade. Na sequência chegou Índio e Roni, ambos isolados em suas posições.

  1. Rodriguinho
  2. Índio
  3. Roni

Mirim
     A única representante feminina da categoria, Talia deu as cartas após a queda do gate. Em sua roda traseira Adrianinho dava pressão para assumir a ponta, o que ocorreu em seguida. Final Adrianinho, Gabiru e Talia.

  1. Adrianinho
  2. Gabiru
  3. Talia

230cc
     Rodriguinho saiu na frente e sem sofrer pressão venceu. O inicio da prova foi marcado por um crash de Adriano e Lagartixa, o segundo abandonou a corrida. Roni andou isolado em segundo e Merson em terceiro.

  1. Rodriguinho
  2. Roni
  3. Merson

Intermediária
     Para alegria da torcida local, Pezão fez o holeshot e disparou na frente. Vindo em prova de recuperação Roni Bala, de São Raimundo Nonato (PI), saiu do nada a liderança da prova e consequentemente a vitória. Merson de Remanso ficou em terceiro e o piloto local Pezão em segundo.

  1. Roni
  2. Pezão
  3. Merson

200cc

     Adriano de Remanso saiu de ponta caçado pelos manos Índio e Lagartixa de Cabrobó (PE). Adriano sem ameaça venceu, sendo seguido de Índio e seu mano Lagartixa em terceiro, mesmo depois de um crash.

  1. Adriano
  2. Índio
  3. Lagartixa

Amador
     Após classificatórias, a categoria Amador deu inicio as corridas da tarde. Jefferson de Belém de São Francisco (PE) dominou do inicio ao fim da bateria. Em prova sem erro, Ranieri de Campo Alegre de Lourdes, finalizou em segundo. Nélio e duelaram pelo terceiro lugar no pódio , levou a melhor!

  1. Jeferson Lima
  2. Ranieri

CG
     O piloto da casa Veveu deu um show com apoio da torcida, saindo do rabo da gata até a vitória.

  1. Veveu
  2. Adailton
  3. Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário