quinta-feira, 1 de maio de 2014

Acidente com piloto Bima em Capim Grosso

Bima sofre acidente em treinão realizado em Capim Grosso - Imagem: Lindomar Almeida - Portal Capim Grosso
   Os pilotos Bima e Gazo se envolveram em um acidente em um treinão promovido pela equipe CapimCross nesta quinta-feira (1° de maio), no Circuito Tiago Pereira em Capim Grosso, circuito que sediará o 6º Motocross de Capim Grosso nos dias 10 e 11 de maio. Bima, piloto muito conhecido em todo o estado, é um dos organizadores do evento. Confira mais detalhes do acidente:

     Na tarde desse quinta (feridão) 1º de Maio em Capim Grosso um forte acidente marca o Treinão de Motocross promovido pela equipe CapimCross, no circuito Tiago Pereira. O evento fazia parte dos preparativos para o grande 6º Motocross de Capim Grosso, a ser realizado nos dias 10 e 11 de Maio.
     Após os pilotos realizarem algumas voltas individuais para aquecimento, foi dada a largada do grande Treinão de Motocross. Quando decorridos aproximadamente entre 20 e 30 minutos de competição uma forte acidente envolvendo dois pilotos: Bima e um jovem conhecido como Gazo.
     Bima saía em alta velocidade após passar por uma curva, quando o piloto Gazo vinha logo atrás e o mesmo perdeu o controle de sua motocicleta, atravessando a pista e colidindo lateralmente com o piloto Bima. Com o impacto os dois pilotos foram ao chão, Bima a principio teve fratura em um braço, escoriações e machucados pelo corpo, já o piloto Gazo sofreu escoriações e machucados, aparentemente sem fraturas.
Piloto Gazo - Imagem:  Lindomar Almeida - Portal Capim Grosso
     Imediatamente foi solicitado o apoio da SAMU 192, que rapidamente chegaram ao local, realizando os primeiros atendimentos e imobilização à ambos os pilotos, conduzindo-os para o Posto da unidade de Emergência UPA de Capim Grosso. Segundo os colegas pilotos após os atendimentos básicos, Bima seguirá para o HGE em Salvador, para realização de procedimentos cirúrgicos para corrigir a fraturas sofridas.
     Muitos colegas e amigos foram até a UPA afim de demostrar apoio e solidariza-se com o ocorrido...
Imagens: Lindomar Almeida - Portal Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário