domingo, 25 de maio de 2014

Resultado da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Motocross 2014 em Mata do São João

Alex Braminha venceu a MX1 em Mata do São João - Foto: Josy / S2 Sports
     O domingo (25), foi de muita adrenalina em Mata de São João, que sediou a abertura do Baiano de Motocross 2014. Mais de 40 pilotos compareceram para disputa das categorias que formam o campeonato. Pela manhã rolou um café da manhã oferecido pela promotora do evento Cross Festival, ás 9h se iniciou o cronograma, com o warm up de de todas as categorias. A abertura oficial foi realizada às 11h e logo apos iniciou as corridas. Tudo comandado por Alan Garrido, direção de prova de Lucecy Meira e cronometragem de Frantz Correa. Confira os resultados:

     Juninho Café comandou a corrida que envolveu pilotos da MX3 e MX4, Marcelo Bacalhau depois de belo duelo com Dery Santiago ficou em segundo com Dery na sequência.
     Na corrida de mais visibilidade da região, a classe Nacional, Matheus Lama foi o cara, mesmo não largando de ponta o piloto de Barrocas, com tocada consistente buscou o lugar mais alto do pódio.
     Na principal corrida do dia, Alex Braminha, tradicional piloto baiano venceu, Nuno de Feira de Santana ficou em segundo e Mazinho de Laje completaram os TOP3.

Matheus Lama foi o destaque na Nacional - Foto: Josy / S2 Sports

Resultados:
MX1 e Intermadiária
  1. Braminha
  2. Nuno
  3. Mazinho
MX3 e MX4
  1. Egnaldo Junior
  2. Marcelo Bacalhau
  3. Dery Santiago
Mirim
  1. Apolinario
  2. Narcimento
  3. Machado
Nacional
  1. Matheus Lama
  2. Juarez
  3. Gabriel Batista

Um comentário: