sexta-feira, 8 de abril de 2011

AMBACROSS Campeonato de Motocross 2011 com muitas Novidades


     O AMBACROSS Campeonato Baiano de Motocross 2011 que é realizado pela AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia) vem com muitas novidades!

     Umas das grandes novidades foi anunciada pela AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia) junto com o Regulamento Complementar da Abertura do campeonato que acontecerá nos dias 16 e 17 de Abril na cidade de Poções,  foi os valores da premiação do Campeonato 2011. As premiações além de terem valores mais altos, agora elas serão distribuídas até o 10° colocado em quase todas as categorias. Proporcionando assim aos pilotos uma maior chance de ganharem um prêmio em dinheiro. O Valor pago em premiação será de R$12.000,00 (Doze mil reais) por etapa. Veja na imagem abaixo os valores por categoria:

Clique na imagem para ampliar
     Veja o REGULAMENTO COMPLETAR da Abertura do AMBACROSS Campeonato de Motocross 2011e outras notícias na Página do AMBACROSS 2011 Localizada na parte superior da página do BAHIACROSS.



     Aguardem mais Novidades!

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os colaboradores do esporte no estado, especialmente ao grande guerreiro Clésio por toda garra e empenho, não deixando a modalidade perder força na Bahia!Sucesso e muita adrenalina..... Murilo Cerqueira.

    ResponderExcluir