quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Campeonato Baiano de Motocross 2011 da FBM

     O Campeonato Baiano de Motocross sai do papel e passa ser realidade, em conversa com Carira o Presidente da FBM  o Sr. José Conceição  (Zé do Radio)  confirma que para o ano de 2011 pretende fazer 4 etapas, começando por Vitória da Conquista para os dias 08 e 09 de Outubro de 2011, ficando a final para Janeiro.
      Ainda não foram confirmada todas as datas e locais mais segundo Zé do Rádio já e uma realidade.
Zé do Rádio


"Amigos pilotos, tento fazer o melhor de mim para essa entidade, estamos se reestruturando para todas modalidades, esse ano de 2011 vamos com 4 etapas para o Motocross, para 2012 pretendo quem sabe 10 etapas, sou apaixonado não por uma modalidade e sim pelo Motociclismo em geral, por isso tenho muito a fazer. Tô chegando." Disse Zé do Rádio ao site CARIRACROSS.



Calendária do Campeonato Baiano de Motocross 2011- FBM (Fonte: FBM)
     O site CARIRACROSS tentará uma entrevista com o presidente da FBM o Sr. Zé do Radio nesta quinta feira (04 de Agosto) direto de Delmiro Gouveia-AL, no PROGRAMA CARIRACROSS TV das 20:00hs as 22:00hs.www.cariracross.com.br

By Cariracross

Um comentário:

  1. até q enfim uma noticia boa p/ o motocross na bahia, depois da vergonha de ficar sem um campeonato oficial depois de mais de uma decada!

    ResponderExcluir