terça-feira, 13 de setembro de 2011

2ª Etapa do AMBACROSS em Santo Estêvão


2ª Etapa do AMBACROSS Campeonato Baiano de Motocross 2011 que é realizado pela AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia), mostrou sua força e equilibrio. Nenhum dos vencedores da primeira etapa conseguiu vencer novamente e manter o 100% de aproveitamento.

    A 2ª etapa do AMBACROSS Campeonato Baiano de Motocross 2011, realizada neste último final de semana nos dias 10 e 11 de Setembro de 2011, na cidade de Santo Estêvão, foi um grande sucesso entre os pilotos e também sucesso de público.
     O evento que teve a realização da AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia) e o patrocínio da Prefeitura Municpal de Santo Estêvão e da Moto Clube, era muito esperado por pilotos de todo estado e também de outros estados que lotaram os gates em todas as categorias. Mas a etapa não era esperado só por pilotos, a população Santo Estevense esperava anciosamente pela volta de uma etapa do AMBACROSS a cidade, e lotou as dependências da pista.

Os pilotos lotaram os gates
Público Santo Estevense












  A pista foi novamente muito elogiada pelos pilotos, principalmente as mudanças realizadas pelo presidente da AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia) Clésio Silva.

     Os vencedores das provas foram:
  • Categoria Intermediária: Bruno (Cara de Cachorro) #88 - Jacobina - BA
  • Categoria Nacional Over: Ailton Brandão #42 - Ituberá - BA
  • Categoria Especial Novatos: Wendel (Morcegão) #51 - Itabaiana - SE
  • Categoria MX 3: Adamec #117 - Feira de Santana - BA
  • Categoria Nacional Força Livre: Wendel (Morcegão) #18 - Itabaiana - SE
  • Categoria Mirim: Gabriel #6 - Jequié - BA
  • Categoria MX 1: Hebert Barro (El Guery) #800 - Jequié - BA
Toninho #5, fez a alegria da galera no Show de Freestyle
      Ao final das baterias os pilotos Léo Bala (Itabuna), El Guery (Jequié) e Toninho (Itabela), proporcionaram ao público um belo show de Freestyle, no qual Toninho foi o grande destaque, o piloto levou o público ao delírio com suas belas manobras. Público esse que comparecia em grande número desde os treinos livres que aconteceram no sábado (10) e não se intimidaram com o forte calor nem a poeira , ficando até o final do evento.

Aguardem... Em breve divulgaremos o resultado completo de todas a baterias e a Classificação Completa do Campeonato.




Um comentário:

  1. Clésio e toda equipe do AMBA estão de parabéns por mais um etapa!!! foi show mais uma vez os Pilotos de Jequié !!!!!!

    ResponderExcluir