sábado, 14 de abril de 2012

Dia ruim para os pilotos baianos na 3ª etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012 em Recife (PE)

Rodriguinho foi o único piloto que conseguiu se classificar pra final, mas com problemas mecânicos teve que abandonar a prova.

Largada da CRF 230 - Foto: S2 Sports

     A Bahia teve 3 representantes na 3ª etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012 realizada em Recife (PE), todos eles na categoria CRF 230, forma eles: Paulo de Tarso #20 de Paulo Afonso, e Cledjer Silva #68 e Rodriguinho #9 de Casa Nova.
     Rodriguinho #9, até então era o vice-líder da categoria no campeonato, apenas 3 pontos atrás do líder. Nos treinos classificatórios, Paulo de Tarso #20 e Cledjer Silva #68 ficaram com os 33° e 34° tempos respectivamente, e não se classificaram para a bateria final, Rodriguinho #9 foi o único a se classificar, ele fez o 5° melhor tempo.
     Já na corrida, Rodriguinho #9 não teve a mesma sorte, largou mal, e quando fazia uma corrida de recuperação a sua moto acabou travando o motor na 3ª volta. Com isso ele acabou não pontuando e caindo para a 7ª posição no campeonato com os mesmos 40 pontos, agora 23 pontos atrás do ainda líder, o paulista Gabriel Montagner. A corrida foi dominada por 3 paulistas, o vencedor foi Marcos Moraes #913, seguido de Ismael Rojas #127, e por Gabriel Montagner #303.

"Galera esse fim de semana pra mim não foi muito bom, larguei mal e logo após cai fiquei em 21°, aí fui buscando posições quando estava em 9° minha moto travou o motor, mas é assim mesmo... Primeiramente quero agradecer a Deus meus patrocinadores. E toda galera torce pelo meu sucesso. vlw abraço a todos" - Relatou Rodriguinho #9 no seu facebook.

Um comentário:

  1. Rodriguinho,não desanime,vc tem chance,petrolina torce por vc ,deus te acompanhe sempre.vamos fazer uma campanha de oração ...felicidades.

    ResponderExcluir