segunda-feira, 14 de maio de 2012

Piloto Lucas do Santos #103 retorna aos treinamentos

Depois de uns dias afastados dos treinamentos e competições por causa de uma lesão no pulso o piloto Lucas dos Santos #103 voltou aos treinamentos nesse final de semana 12 e 13 de maio.

     Depois de afastado por mais de 30 dias dos treinos, o piloto Lucas dos Santos #103 nesse fim de semana, 12 e 13 de maio de 2012, voltou aos trabalhos com moto e musculação. O piloto vinha fazendo fisioterapia no pulso quando foi diagnosticado um derrame e retenção de liquido inflamatório no pulso direito.

"O pulso me incomodava desde Aracaju-SE quando cai na abertura do sergipano, fiquei 15 dias sem moto e fui correr a superliga em Salvador, quando cai novamente, neste momento eu vi que precisava ver o médico e fazer os exames certos para melhorar rapidamente." - Relatou Lucas dos Santos #103

     Agora o piloto vai trabalhar para voltar mais forte do que antes e continuar defendendo sua liderança no sergipano e tentar os titulos da MX2 e MX1 da Copa do Sisal de Motocross, sem esquecer seu objetivo principal que é o Brasileiro Júnior que ainda não tem data marcada. 

"Ainda estou fazendo fisioterapia, meu pulso ainda me atrapalha na musculação, pois o nervo ainda esta bem sensível, mas já estou liberado para andar de moto o que pra mim é o mais importante, agora é trabalhar para voltar ao ritimo e melhorar ainda mais, queria mandar abraço a todos que estavam torcendo para minha volta as pistas e agradecer a Deus em principal sem ele nada disso seria possível, abraço a todos nos vemos nas pistas." - Conclui o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário