terça-feira, 10 de julho de 2012

Aos Pilotos baianos da Categoria 230cc: Categoria 230cc no Brasileiro de Motocross em Aracajú - SE

     A FSM (Federação Sergipana de Motociclismos) em conjunto com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) informa que haverá a Categoria 230 na 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012 que acontecerá nos dias 21 e 22 de Julho em Aracajú, no Motódromo Jurinha Lobão, na Orla do Atalaia.
     Outra novidade é que a Categoria 230 não usará a parte de areia como na etapa do ano passado, as motos e os pilotos da Categoria 230 sofreram muito neste trecho da etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross realizada em 2011, visando poupar os pilotos do desgaste físico, equipamentos, e principalmente a segurança dos pilotos, a FSM e a CBM tomaram esta sábia atitude.

"É com grande satisfação que que a Federação Sergipana de Motociclismo em conjunto com a CBM vem anunciar que haverá a CATEGORIA 230 na 6ª Etapa do Brasileiro de Motocross. A etapa ocorrerá no domingo dia 22/07/12 no Motódromo Jurinha Lobão, na Orla de Atalaia em Aracajú/Se.
     Denominado como TROFÉU MARAVILHA MOTOS, a bateria será uma das mais disputadas, visto que é a categoria que possui mais adeptos no meiodo motociclismo e se tratando de Nordeste então, essa categoria vai dá o que falar.
     Outra novidade é que na 65cc e na 230cc o circuito da pista será alterado, essas duas categorias não usarão a parte de areia, somente a parte de barro do circuito. Foi através dessa mudança que a Federação Sergipana e a CBM visaram poupar os pilotos de um maior desgate físico e também de seus equipamentos, visando o ponto principal dessa mudança como a segurança de todos os competidores das duas categorias já mencionadas.
     A Federação Sergipana de Motociclismo e a CBM visa a melhoria do esporte como um todo, seja para todas as categorias existentes, relacionando pilotos, equipes, diretores, patrocinadores e o público em geral. Diante disso estamos trabalhando para fazer uma etapa com qualidade e mostrando ao país que o Nordeste tem a força para eventos de níveis nacionais e internacionais." - Assessoria - Federação Sergipana de Motociclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário