quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Final do Campeonato Bainao de Motocross 2012 acontecerá em Camaçari

     Etapa final que aconteceria em Salvador foi alterada para a cidade de Camaçari!

     Com mudança na sede, antes marcada para a capital Salvador, o campeonato encerra temporada 2012 na cidade de Camaçari (BA).
     O Campeonato Baiano de Motocross 2012, chega ao seu momento decisivo com um campeão antecipado, Leo Bala, na categoria MX1, o campeonato contínua indefinido nas outras classes.
O vice-campeonato na MX1 tem Herbet Barros e Diego Brandão duelando.
     Gilberto Piauí e Matheus Andrade brigam diretamente na MX2. Com 7 pontos de frente, Gilberto depende apenas dele para levantar o caneco, já Matheus necessita de uma combinação de resultados.
Com chances remotas, Danilo Santos e Paulo Matos correm na terceira e quarta posição, respectivamente.
     Na MX3, 2 pontos separa Marcelo Bacalhau do título. Marcelo Lopes e Reinaldo Portugal com 24 e 25 pontos a menos que o líder, brigam logo atrás, pelo vice-campeonato. Mazinho domina a Força Livre Nacional, 12 pontos o separam do segundo colocado Edcarlos que tem 5 pontos a frente de Joilton, terceiro na classificação.
     Único com 100% de aproveitamento no campeonato, vencendo todas as etapas, Gabriel Valverde – lidera a Nacional Intermediária, ele é apontado pela imprensa especializada como a grande revelação da temporada. Para garantir o título Gabriel precisa terminar a corrida final entre os Top10.
     Na categoria Mirim, duas representantes femininas e um homem, lutam pelo cobiçado título. Aila Silva lidera com 4 pontos de vantagem sobre Jurandy Giratto que tem 2 a frente de Reilane Andrade, a disputa promete ser uma das mais acirradas.
Para conferir a classificação completa após 4 etapas, clique nos links abaixo:
     A etapa final da temporada está marcada para os dias 1 e 2 de dezembro, em Camaçari – Bahia. A homologação dos campeões será no dia 15 de dezembro, em festa na cidade de Lauro de Freitas – Bahia. O campeonato Baiano de Motocross é uma realização da FBM – Federação Baiana de Motociclismo com supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

 Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário