segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lucas dos Santos representará a TM Racing do Brasil

     O piloto Lucas dos Santos #103 representará a marca TM em 2013. O piloto recebeu o convite do representante da marca no Brasil, Luca Proietti, para representar a marca italiana em provas regionais, no Campeonato Baiano de Motocross 2013 e em algumas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013.
     Lucas dos Santos pilotará uma potente TM 250Fi MX, o piloto já está de posse de sua nova moto e treinando forte para representar bem a marca em 2013.
Luca Proietti e Luca dos Santos ao lado da TM 250Fi MX - Foto: Facebook Lucas dos Santos #103
     Assista o vídeo de Lucas dos Santos apresentando sua TM 250Fi MX:

     Desejamos Boa Sorte ao piloto Lucas dos Santos #103! 2013 promete...

Sobre a TM:
     A fábrica nasceu em 1977, resultado da paixão pelo motociclismo de dois grandes amigos: Claudio Flenghi “Mr. Engine” e Francesco Battistelli “Mr. Frame”. É das iniciais do nome dos filhos destes dois Thomas e Mirko, respectivamente, que vem as iniciais que formam o nome da marca, TM.
     Hoje, graças a excelente qualidade e alta performance de suas motocicletas, aquela pequena fábrica da cidade de Pesaro, é reconhecida como uma força nas competições motociclísticas internacionais participando fortemente dos mundiais de Enduro, Supermotard e Motocross e fornecendo motores de alta performance para Karts.
     A fábrica que se parece com um verdadeiro “atelier de motocicletas” baseia todo seu trabalho seguindo a filosofia de que a escolha dos materiais de melhor qualidade e sua mão-de-obra verdadeiramente obsessiva por performance pode oferecer produtos superiores, como, por exemplo, os motores que equipam suas motos “de série” e apresentam performance digna das mais prestigiadas motos de competição.
     As motos vêm equipadas com um robusto quadro perimetral em alumínio, freios Brembo, suspensões Mazzorchi na dianteira e Sachs na traseira (Ohlins como opcional) e como as grandes marcas, todos os modelos possuem motorização de desenvolvimento próprio da TM, possuindo representantes em todas as principais faixas de cilindradas desde as 125cc dois tempos, até grandes motores quatro tempos como a MX 530. 
     Realmente, as TMs são motocicletas fantásticas e os resultados consistentes nas competições internacionais confirmam isto. Toda linha e dados técnicos, vocês podem conferir no seguinte site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário