quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rodriguinho encarou maratona de provas

Rodrigo Moraes (Rodriguinho) #9 - Foto: S2 Sports
     Acompanhado do renomado instrutor e preparador Massimo Viola, Rodrigo Moraes (Rodriguinho), encarou no domingo 27, uma verdadeira maratona de corridas, durante a quarta edição do Motocross de Ouricuri, realizado na acolhedora cidade do sertão pernambucano.
     Enfrentando a alta temperatura e os melhores nomes da modalidade na região, Rodriguinho venceu a MX2 e esteve perto da vitória em mais três categorias a MX1, 230cc e Força Livre Nacional, finalizando em segundo em todas.
     Em 2012, Rodriguinho foi o maior nome da classe Nacional na região Nordeste.
     Chegou a lutar pelo título da classe 230cc com os melhores pilotos do país, na Superliga Brasil de Motocross, o desempenho de Rodriguinho ganhou grande repercussão nacional e recebeu do renomado locutor Valério Netto o apelido de “O bom baiano”.
     A disputa do Brasileiro de Motocross e Brasil Nordeste de Motocross são o objetivo do baiano de Casa Nova para temporada 2013.
     Com as altas temperaturas em praticamente todas as regiões do país é essencial cuidar do preparo físico.

"Estou bem focado no que preciso fazer para conquistar meus objetivos e vou trabalhar duro para alcança-los." disse Rodrigo.

     Paraguaio - está de volta ao apoio incondicional na carreira do jovem piloto, em 2012 compromissos particulares o fizeram afastar logo após o termino da Superliga.

Rodrigo Moraes (Rodriguinho) tem apoio: Circuito Motos| Léo Motos | BR Motos | Prefeitura Municipal de Casa Nova (BA)

Fonte: S2 Sports

Um comentário:

  1. Cada dia que passa ,nós casanovence nos orgulhamos de vc.vocês vão ouvir falar muito de Rodriguinho o BOM BAIANO...

    ResponderExcluir