quarta-feira, 6 de março de 2013

Equipe Paraguaio Racing fecha com grandes patrocinadores

     A Equipe Paraguaio Racing "Fabricando Pilotos", chefiada pelo José Carlos o Paraguaio, com sede na cidade de Casa Nova, fechou com mais alguns grandes parceiros para a temporada 2013. A WRP Racing, empresa paulista que irá fornercer a equipe peças de alta qualidade para a manutenção e melhora do desempenho das motos da equipe... Já a conhecida IMS Racing fornecerá roupas e equipamentos para a equipe.
     A Equipe Paraguaio Racing será formada pelos pilotos Rodriguinho #9 da cidade de Casa Nova que disputará as categorias Nacional 230cc, Nacional Força Livre e MX2, e Adrianinho #7 da cidade de Remanso na categoria Júnior. Os pilotos buscarão os títulos da Copa do Sisal, do Campeonato Baiano, e também do Campeonato Brasilero de Motocross em 2013.

     A equipe Paraguaio Racing "Fabricando Pilotos" tem os Patrocinios de : Circuito Motos | Léo Motos | BR Motos | MRP Racing | Prefeitura Municipal de Casa Nova (BA) | Viola Racing | Trato Graphics | Grife Correia | WRP Racing | IMS Racing

Sobre a WRP Racing:
     A marca WRP foi criada em 1999 com base em dois elementos principais: um grande programa de patrocínio esportivo, que garante uma grande visibilidade no mundo das corridas e uma intensa atividade de testes dos produtos diretamente nas pistas por pilotos profissionais e equipes do Campeonato Mundial de corridas de moto com o objetivo de otimizar o desempenho.
     Pilotos e equipes da WRP competem nas corridas dos Campeonatos Mundias das seguintes categorias: MotoGP, Moto2, Superbike, Supersport, Motocross, Freestyle MX, Supermoto, Africano Rallye e na América no AMA Supercross e Motocross.
     Em seu segundo ano de actividade em 2000, a WRP já fornecia para duas equipes de fábrica: KTM no Motocross e Husqvarna no Supermoto, ambas as equipes ganharam nesse ano o Campeonato Mundial com as estrelas belga Joel Smets e Eddy Seel. Nesse mesmo ano, mais três campeões mundiais endossaram a marca WRP em seus equipamentos de corrida e foram Kenny Roberts Jr. (-Road Racing 500cc), Jörg Teuchert (Road-Racing Supersport) e Fabrizio Meoni (Rallye).
     Nos anos seguintes, a visibilidade e popularidade WRP prosperou graças ao crescente número de equipes e pilotos e os seus excelentes resultados em corridas.
     WRP tem um objetivo muito simples: desenvolver peças de alta qualidade e acessórios para pilotos profissionais e exigentes motociclistas que estão à procura de um melhor desempenho. Para realizar esta missão, WRP investe em tecnologia, marketing e patrocínios.
     Desde 2002, a WRP tem sido um membro orgulhoso e muito ativo do IRTA (International Road-Racing Teams Association), associação de MotoGP, que representa as vozes das equipes e fabricantes que atuam nos paddocks, pit-lanes e boxes nas melhores pistas de corridas do mundo.

www.wrpoffroad.com.br - Rua Cuibá - 633 - Centro - Catanduva (SP) - Tel: (17) 3524-2160

Sobre a IMS Racing:
     A IMS RACING, empresa que distribui equipamentos para motos off-road a mais de 10 anos no mercado brasileiro. Até meados de 2005 a IMS Racing antiga WV Racing abandonou o mercado de vendas no varejo que contava com 5 lojas nos estados de SP / DF / MG / GO e passou a se dedicar somente ao atacado, distribuindo e fabricando os melhores produtos off-road da atualidade.
     Hoje a IMS Racing fabrica os produtos da marca IMS e distribui as marcas mundialmente conhecidas no mercado motociclista, Polisport e Pro Taper.
     Os produtos IMS são testados, aprovados e desenvolvidos por Wellington Valadares, renomado piloto de motocross, com experiência no mercado a mais de 20 anos e também proprietário da empresa.
     Hoje tem uma estrutura bastante competitiva para o seguimento, contando com um espaço próprio de 800 m², máquinas de última geração, agilidade na entrega, amplo estoque e rapidez nas negociações.
     O objetivo e vender produtos de alta qualidade e preços competitivos, usando todo conhecimento de quem como atleta conseguiu conquistar vários títulos no motocross e ajudar no crescimento desse esporte maravilhoso.

www.imsracing.com.br - Av. Comendador Dr. Santoro Mironi, 1005 - Recreio Campestre Jóia – Indaiatuba (SP) - CEP: 13347-300 - Tel: (19) 3935-4900 / 3935-0052 - Email: marketing@imsracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário