quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grandes nomes do Motocross nordestino confirmam presença na 3ª etapa da Copa do Sisal em Barrocas

Rodrigo Lama #32, o maior nome do MX nordestino confirma presença em Barrocas - Foto: Talvan Teixeira / S2 Sports
     As disputas na 3ª etapa da Copa do Sisal de Motocross na cidade de Barrocas prometem ser bem acirradas. Além das presenças dos grandes pilotos baianos que já disputam a Copa do Sisal regularmente, grandes nomes do Motocross nordestino confirmaram presença no evento. Confira quem são os pilotos que prometem agitar Barrocas.

  • Jotinha Girotto #33, baiano da cidade de Santa Luzia, não participou da 1ª etapa em Serrinha, mas venceu a última etapa no Junco na categoria Mirim.
  • Eduardo Dudu #35, piloto Alagoano, um dos pupilos de Rodrigo Lama, disputa a categoria Mirim, vem embalado pelas vitórias conquistadas na temporada 2013.
  • Juanito Bala #23, piloto Sergipano, o Bi Campeão Sergipano disputa a categoria Mirim.
  • Goianinho #479, piloto Cearense, penta Campeão Cearense e Vice Campeão Brasileiro da categoria 50cc também estará na disputa da categoria Mirim.
  • Júnior #3, piloto Sergipano, Campeão da categoria Nacional Intermediária da Copa Aracaju 2013
  • Equipe Paraguaio Racing - Fabricando Pilotos, vem ao evento com os baianos Rodriguinho #9Nélio #4Pezão #68 da equipe comandada pelo Paraguaio, além deles, Adrianinho #7 que volta de lesão e participará da categoria Mirim.
  • Rodrigo Lama #32, piloto Sergipano, maior nome do Motocross nordestino vem forte para a disputa da categoria MX1.
  • Siri-Tech Suspensões, chega a cidade já na sexta feira (14), onde preparará as suspensões das motos do pilotos da cidade de Barrocas.
Informação:

      A organização prepara uma Festa Junina na noite do Sábado (15) até as 22h. Se trata de uma confraternização para os pilotos, e também para comemorar os festejos juninos, com Forró Pé de Serra.

Programa Cariracross:

     O programa Cariracross dessa quinta-feira(13) acontecerá direto da cidade de Barrocos, sede da 3ª etapa da Copa Sisal de Motocross 2013, e trará todas as informações de pilotos e da organização do evento.
     Acompanhe o programa pelo site: www.cariracross.com.br das 20:30h ás 21:30h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário