segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resultado da 4ª etapa da Copa do Sisal em Mulungu do Morro

Bom público presente na 4ª etapa da Copa do Sisal em Mulungu do Morro - Foto: Talvan Teixeira / S2 Sports
    Com clima ameno na área de box e quente na pista de 1.100 metros de extensão do Sítio Off Road Alencar, rolou neste domingo (4), a 4ª etapa da Copa Sisal de Motocross. Mais de 50 pilotos marcaram presença e não mediram esforços para cruzar a bandeira quadriculada em primeiro lugar. O evento teve o comando do locutor Cariracross e direção de prova de Marco Aurélio (Off Road Competições e eventos). Toda a supervisão do evento ficou por conta de Dery Santiago (mentor do campeonato). A 4ª etapa da Copa Sisal de Motocross, teve realização de Dé (União Motos), com apoio de amigos e da Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro. Confira os resultados da etapa:

     O dia começou com clima ameno, mas durante o decorrer do dia esquentou bastante, mesmo assim mais ou menos 50 pilotos participaram da disputa, que teve o feirense Matheus Andrade como o principal nome, ele venceu a MX Pró e Nacional Pró.
     Dois pilotos locais fizeram a festa da torcida, Esaú e Júlio Cesar, ambos filhos da cidade. Esaú levou a melhor na Mirim A e foi terceiro na Mirim B. Já Julio Cesar finalizou em segundo na Amador Nacional. Na MX3 o proprietário e piloto da MRP Racing, Lê #98 levou a melhor, o paulista ainda finalizou em terceiro na MX Pró. As revelações do campeonato Matheus Lama e Bruno Cachorrão fizeram bonito, Matheus Lama ganhou a Nacional Intermediária e finalizou em terceiro a Nacional Pró, Bruno Cachorrão foi segundo na Nacional Pró.


MX Pró

     O líder do campeonato Matheus Andrade #25, disparou na frente apos a queda do gate, logo atras Mazinho e . No segundo pelotão Morcegão e Edcarlos (Mãe) duelavam pela quarta posição. Nesse cenário a prova seguiu até os momentos finais, quando Edcarlos (Mãe) superou Morcegão e aproveitou um erro de para assumir a terceira posição, Morcegão foi quinto e quarto. Matheus Andrade venceu e Mazinho foi o segundo.


MX3

   O paulista de Campinas Lê (MRP Racing), saiu na frente tendo em sua roda traseira o sergipano Wendel Morcegão, um pouco atras o líder do campeonato Jadson Zangão assistia a tudo.
     No segundo pelotão Dery Santiago, Marcelo, Oliveira e Timbalai andavam praticamente juntos, em determinados momentos até alternando posição.
     Zangão terminou errando e indo para o rabo da gata. abriu vantagem confortável na ponta e venceu, Morcegão ficou isolado na segunda posição, Dery Santiago se deu melhor no duelo pela terceira posição, sendo seguido de Marcelo e Galego.


NACIONAL AMADOR

1° Rogério
2° Julio Cesar
3° Didi
4° Galego
5° Furings

OPEN NACIONAL
1°Gil da Favi
2° Tibalai
3° Adriano
4° Gatinha
5° Bel

MIRIM A
1° Esaú
2° Goianinho
3° Vitor
4° Daniel Lobos
5° Jotinha Giroto

CATEGORIA MX3
1° Lé - MRP
2° Wendel Morcegão
3° Dery Santiago
4° Marcelo Serventec
5° Oliveira

NACIONAL INTERMEDIÁRIA
1° Matheus Lama
2° Julio Cesar (Nuno)
3° Pilotino
4° Kayo Rios
5° Elfe

NACIONAL PRÓ
1° Matheus Andrade
2° Bruno Cachorrão
3° Matheus Lama
4° Marzinho
5° Edicarlos (Mãe)

CATEGORIA 85CC
1° Jotinha Giroto
2° Goianinho
3° Esaú
4° Vitor
5° Daniel

CATEGORIA MX1
1° Matheus Andrade
2° Marzinho
3° Edicarlos (Mae)
4° Lé MRP
5° Wendel Morcegão


Nenhum comentário:

Postar um comentário