sexta-feira, 25 de abril de 2014

Campeão poderá ficar de fora da abertura da Copa do Sisal 2014

Matheus Lama - Foto: Jornal Nossa Voz
     O piloto Matheus Lama da cidade de Barrocas, atual campeão da categoria Nacional Intermediária da Copa do Sisal, poderá ficar de fora da abertura da Copa do Sisal de 2014, que acontecerá neste final de semana, 26 e 27 de abril, em Serrinha.
     O piloto sofreu um acidente de trabalho nesta quinta-feira (24). Ao manusear uma máquina em sua serralheria sofreu um pancada no olho que causou um corte profundo na região.
     A principio a participação do piloto foi vetada pelos médicos, mas o piloto aguarda resultados de alguns exames para passar por uma reavaliação. Leia mais sobre o estado do piloto:

     Na manhã desta quinta-feira (24), enquanto trabalhava na sua serralheria a "Matheus Serralheiro", o Piloto de Motocross Matheus de Queiroz Nogueira, conhecido como Matheus Lama, quando operava uma das máquinas levou uma pancada no olho e teve um corte profundo na região.
     Levado ao Oftalmologista, felizmente o especialista informou que o corte não atingiu o globo ocular, porém o olho está bastante inflamado e inchado.
     Encaminhado pelo especialista, Matheus se encontra no HOSCA na cidade de Serrinha pois apresenta tonturas e ânsia de vômito.
     Por telefone o irmão Danilo Nogueira disse que o médico inicialmente descartou a participação de Matheus na corrida de abertura da Copa Sisal de 2014, que acontece no domingo dia 27 na cidade de Serrinha, porém a depender dos resultados dos exames poderá reavaliar o piloto. Enquanto isso Matheus seguirá internado na unidade hospitalar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário