sábado, 19 de abril de 2014

Reunião geral! Pilotos e Comissão do Baiano de Motocross 2014

      A comissão de Motocross do Campeonato Baiano de Motocross 2014, convoca pilotos para uma reunião extraordinária na cidade de Santo Antônio de Jesus, a ser realizada no dia 30 de Abril às 10h, no Recanto Tio Gastão ( Rua Antonio Fraga, 600 centro – Próximo ao Condomínio Anita Passos), onde serão esclarecidas todas as dúvidas em relação ao campeonato 2014 e lido o regulamento. Confira a Nota oficial e algumas alterações no calendário: 


     A comissão de Motocross do Campeonato Baiano de 2014, com o aval da Federação Baiana de Motociclismo, convoca a todos os pilotos que pretendem participar das cinco etapas que serão realizadas a se fazerem presentes em uma reunião extraordinária que acontecerá no dia 30 de abril na cidade de Santo Antonio de Jesus às 10:00hs. Local – RECANTO TIO GASTÃO na Rua Antonio Fraga, 600 centro – Próximo ao Condomínio Anita Passos, com a finalidade de esclarecer todas as dúvidas que diz respeito ao novo formato do campeonato 2014, leitura do Regulamento Geral e ajustes do mesmo.

Certo de contar com a presença de todos, desde já agradecemos,

Comissão do Campeonato Baiano de Motocross

FBM- Federação Baiana


Fonte: www.bamxbaiano.blogspot.com.br

     Um dos assuntos abordados com certeza será o fim da ajuda de custo (premiação), já anunciada pela Comissão de Motocross do Campeonato Baiano 2014, algo que não agradou a maioria dos pilotos.

Alteração no Calendário
     À algum tempo a FBM divulgou o calendário do Campeonato Baiano de Motocross 2014. Visitando o site da federação (www.fbm.esp.br) recentemente observamos algumas alterações em relação ao calendário anteriormente divulgado. O calendário agora conta com 5 etapas, e não mais 6 etapas, cidades como Laje e Vitória da Conquista foram retiradas, e as etapas de Jequié e Feira de Santana ainda aguardam confirmação.

     Compare os calendários:
Fonte: www.fbm.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário