sexta-feira, 25 de abril de 2014

Categoria MX4 fará parte da programação em Serrinha

     Nesta sexta (25) foi divulgada a programação da Abertura da Copa do Sisal de Motocross 2014, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril em Serrinha. A grata surpresa foi a inclusão da categoria MX4, categoria para pilotos com 40 anos ou mais, conhecida também como categoria dos "Dinossauros do Motocross". Com a inclusão da categoria, serão disputadas 10 categorias em Serrinha... Confira a programação completa:

     O anúncio da inclusão de mais essa categoria na etapa de Serrinha, foi feito por Dery Santiago, mentor da Copa do Sisal, via facebook. O mentor não esquece de valorizar o trabalho dessa galera que carrega a bandeira do nosso esporte a anos.

"Caros amigos. Acontecerá na abertura da Copa do Sisal de Motocross uma categoria comemorativa. A MX4 - OS DINOSAUROS DO MOTOCROSS, será uma prova comemorativa em homenagem aos nossos heróis do Motocross. Os caras que carregaram essa bandeira e até hoje fazem parte desse mundo fantástico do Motocross. Não poderia fazer diferente!!! #Braap MX4" - publicou Dery.


Nenhum comentário:

Postar um comentário