segunda-feira, 16 de maio de 2011

Piloto Baiano no Mundial de Motocross?

     Nos dias 21 e 22 de maio na cidade de Indaiatuba (SP), acontecerá a 4ª etapa do Campeonato Mundial de Motocross.
     Nessa etapa a Honda mais uma vez integrará a programação o Troféu Honda 150, a ação tem novamente o objetivo de incentivar o crescimento do esporte no país, através da categoria exclusiva para motos 150cc. Em 2010, o número de inscritos superou as expectativas. Além da experiência rara de participar de uma corrida inserida no Mundial de Motocross, os jovens brasileiros terão a oportunidade de ficar lado a lado com os melhores pilotos do mundo e conhecer a infraestrutura usada em uma grande competição internacional.
      Ao todo serão 32 vagas para a categoria, sendo dois reservas. Os pilotos interessados poderão se inscrever até a próxima terça (17), ao meio-dia, no site da Equipe Honda. Uma comissão formada pelos responsáveis da Superliga Brasil de Motocross vai avaliar os currículos dos pilotos para a seleção. Os nomes dos selecionados serão divulgados na própria terça (17/5), às 17h.
     O piloto Baiano da cidade de Casa Nova anunciou através de sua Acessoria de Imprensa a S2 Sports que estará viajando junto com seu treinador Paraguaio, para Indaiatuba nesta quinta feira (19/05), a principio apenas para assistir, mais existe a possibilidade de Rodriguinho competir no Trófeu Honda 150, para que isso aconteça estar sendo negociada o aluguel de uma moto CRF 150 para que o piloto baiano possa alinhar no gate, junto com os melhores pilotos do país. A viagem está sendo propocionada pelos seus patrocinadores Petrolina Motos e Rio Vale Motos através do Diretor Luciano Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário