sábado, 21 de maio de 2011

Rodriguinho fica em 23° no Treino Classificatório do Mundial de Motocross em Indaiatuba

    Começou a etapa brasileira do Mundial de Motocross 2011. O primeiro dia de ação aconteceu com tempo bom, uma pista renovada com traçado mais largo, obstáculos maiores e arquibancadas lotadas.
     Hoje aconteceram os treinos livres e as corridas classificatórias. Na MX1 o italiano David Philippaerts #19 da Yamaha ficou com a primeira posição, e o melhor brasileiro foi o piloto da Pro Tork Kawasaki Jorge Balbi #903 na 16ª posição. Já na MX2 o show foi do alemão Ken Roczen #94, O piloto da KTM liderou de ponta a ponta, o melhor brasileiro foi Jean Ramos #118, da Honda, na 12ª posição.
Análise do Treino Classificatório de Rodriguinho #9
     No Troféu Honda 150,  Gustavo Henn #19 foi o 1° colocado. Nosso representante baiano o Rodriguinho #9 ficou com a 23ª posição. Neste domingo (22), está previsto pro Troféu 150, Warm-up das 8h40 às 8h50, e a Corrida para as 11h (20min + 2 voltas).
     O público que não puder ir até Indaiatuba, no interior de São Paulo, conferir as emoções da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, neste fim de semana, poderá acompanhar todos os detalhes do evento por meio da transmissão feita pelos canais Sportv e Band Sports. As duas emissoras exibirão neste domingo, 22, as emoções das categorias MX1, MX2 e do Troféu 150. Na primeira, a transmissão tem início às 9h30 no Sportv, enquanto no Band Sports a programação será a partir das 11h. Além disso, a ESPN fará a cobertura completa da quarta etapa da competição que reunirá os principais pilotos da modalidade.

CLIQUE AQUI e veja os resultados dos TREINOS LIVRES do Troféu Honda 150.
CLIQUE AQUI e veja a ANÁLISE DOS TREINOS CLASSIFICATÓRIOS do Troféu Honda 150.
CLIQUE AQUI e veja os resultados dos TREINOS CLASSIFICATÓRIOS do Troféu Honda 150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário