sábado, 2 de fevereiro de 2013

CONFIRMADO! Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 na Bahia

Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 na Bahia - Foto: CBM
     Os rumores que a Bahia poderia sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 vinham ganhando cada vez mais força nos últimos meses, mas, ainda existia algumas coisas em aberto, principalmente a cidade que sediaria a etapa...
     Mas, segundo o site BRMX, em conversa com o presidente da CBM, Firmo Alves, confirmou a etapa baiana para os dias 27 e 28 de Julho na cidade de Porto Seguro, e como foi divulgado anteriormente também valerá pela 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Motocross 2013, organizado pela FBM. O calendário oficial será divulgado oficialmente pela CBM amanhã (03 de Janeiro), mas, Firmo Alves já teria passado as informações ao site em uma entrevista por telefone na quinta 31.
    Algumas alterações ainda podem ser feitas nas datas, já que uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 conflita com uma etapa do Arena Cross 2013, que teve seu calendário divulgado em outubro do ano passado.
     Quando o pré calendário foi  divulgado alguns pilotos e equipes reclamaram das duas etapas nordestinas do Brasileiro de Motocross 2013, em Aracajú (13 e 14 de Julho) e Porto Seguro (27 e 28 de Julho), serem separadas por 14 dias, e não de um fim de semana para o outro como seria a preferência das equipes que precisam viajar longas distâncias para cumprir a competição. Uma dica para essas equipes é que fiquem aqui pela Bahia, e participem da 4ª Etapa da Copa do Sisal de Motocross em Tanquinho, organizada por Perez e Matheus Andrade, corrida muito conhecida por aqui e muito elogiada pela ótima organização.

Confira o Calendário do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013:

1ª Etapa – 14 de abril, em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul
2ª Etapa – 5 de maio, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
3ª Etapa – 9 de junho, em Sorriso, Mato Grosso
4ª Etapa – 14 de julho, em Aracaju, Sergipe
5ª Etapa – 28 de julho, em Porto Seguro, Bahia
6ª Etapa – 1º de setembro, em Canelinha, Santa Catarina
7ª Etapa – 6 de outubro, em Goiânia, Goiás
8ª Etapa – 20 de outubro, em Foz do Iguaçu, Paraná


Confira a entrevista de Firmo Alves ao BRMX na íntegra CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário