segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Equipe Auto Escola 2001 define metas para 2013

Paulo de Tarso, Lucas e Luana na pré temporada. - Foto: S2 Sports
     Com metas definidas os pilotos da Equipe Auto Escola 2001: Paulo Tarso, Lucas Tarso e Luana Carvalho derramam muito suor na pré-temporada.
     Disputar a Copa Sisal de Motocross, Pernambucano de Motocross e Brasil Nordeste de Motocross está no cronograma da equipe, para temporada 2013.
     Em 2012 não houve conquista de títulos, apenas vice – campeonatos, com Lucas Tarso – na 65cc duas vezes, Sergipano e Alagoano e com Paulo Tarso na Open Nacional, também nos dois campeonatos.

"Estivemos próximos de levantar a taça de campeão em quatro disputas, mas não obtivemos exito. Sinal que faltou algum detalhe. Para suprir está falta, a pré-temporada está sendo feita com muito foco e dentro de um cronograma, acompanhado pelo conceituado preparador Mair Nogueira." – falou Paulo de Tarso.

    Lucas Tarso relatou que está gostando da nova forma de treinamento, que vem executando deste do inicio de janeiro.
"Passamos 20 dias em Santa Cruz do Capibaribe (PE), com treinos acompanhado do Mair. Foi legal, gostei muito." – disse o jovem Lucas de apenas 11 anos.

Luana Carvalho uma das poucas representantes femininas na região, também achou de suma importância os dias ao lado de Mair Nogueira.
"Ele mudou completamente nosso forma de treinar. No inicio estranhei mas aos poucos me senti confortável e espero que todo o esforço sejá transformado em resultados com o inicio das competições."

    Com compromissos comerciais intercalados com treinamento com moto, o empresário e piloto Paulo Tarso é o mais animado.
"Tenho certeza que todo esse esforço será recompensado ao longo das competições na temporada. O tempo muitas vezes é curto para todos compromissos, como empresário e atleta, sendo necessário superação tanto no esporte como na vida empresarial." completou.

     A equipe aguarda o anuncio dos calendários, para também anunciar oficialmente sua agenda para temporada 2013.
     Oficialmente está confirmado a abertura da Copa Sisal de Motocross, nos dias 27 e 28 de abril, em Serrinha.

"Até o momento, Serrinha será a cidade da queda do gate em 2013 para a Equipe Auto Escola 2001" – disse Paulo.

     Sobre os apoiadores para nova temporada, Paulo relatou que ainda está em negociação e que nos próximos dias estará anunciando os novos parceiros.

Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário