quarta-feira, 11 de maio de 2011

Toninho Baiano na Copa Norte e Rodriguinho no Pernambuco


Toninho Baiano continua invicto na Copa Norte 

Pódio Força Livre Nacional

     Em Rio Bananal (ES), Toninho Baiano piloto da DWCROSS patrocinado pela RA Motos, competiu na Força Livre Nacional e MX Pro, pela 2ª Etapa da Copa Norte de Motocross. Sendo um dos grandes destaques do evento, outro membro da equipe DWCROSS foi Vitor Pardal que conquistou um lugar no pódio da categoria 85 com o 5* lugar,"estou muito feliz com o resultado", disse Vitor.
    Já na Força Livre Nacional Toninho manteve sua invencibilidade ganhando a prova e o carinho do público presente. Na MX Pro o piloto de Itabela na Bahia, correu duas baterias, ficando com a segunda colocação na geral, foi um domingo de festa para a mãe do piloto Sra. Antonia que ganhou de presente do filho nos dia das mães dois grandes resultados em um dia de muitas isnpiração.

 

Rodriguinho vence em Belém de São Francisco 

Rodriguinho 1° Lugar Categoria 200cc
     O piloto Rodriguinho de apenas 15 anos, viajou este fim de semana que se comemorava o dia das mães na companhia de seus pais, amigos e seu treinador Paraguaio ao sertão de Pernambuco mais precisamente na cidade de Belém de São Francisco que completava 108 anos de existência, e foi nesse cenário que aconteceu o Festival de Motocross que contou com a presença de pilotos do RN,BA e PE.
      O jovem talento do motocross nordestino competiu em três categorias Cat 200, Cat 230 e Força Livre Nacional.

Categoria 200cc
      Rodriguinho fez o holeshot, no ínicio da bateria teve a companhia do piloto Sogominha, mas aos poucos conseguiu uma vantagem confortável vencendo.

Categoria 230cc
      Mais uma vez o baiano fez o holeshot, nas primeiras voltas da prova recebeu uma enorme pressão dos pilotos Alex e Alan Lucena, quando errou na curva e caiu, perdendo várias posições, levantou e foi atrás do prejuízo, terminando a bateria na 4* posição.

Categoria Força Livre Nacional
      Nessa categoria o piloto patrocinado pela Pro Tork, não conseguiu uma boa largada, tendo que fazer uma corrida de recuperação, terminando a bateria na 4* posição.

"Final de semana foi de muito aprendizado, o nível dos pilotos estava bem elevado, mesmo assim subi ao pódio nas 3 baterias que competi, quero oferecer meus resultados hoje a minha mãe que tanto me apoia", declarou Rodriguinho.

Patrocinadores:
 Pro Tork ,Griffe Correia,Skatena Sports,Petrolina Motos e Rio Vale Motos, Monster Energy




S2 Sports - Assessoria e MKT esportivo
 www.s2sports.com.br

3 comentários:

  1. tambem rodriguinho, esse seu motor de RX200 é uma praparação danada, deixar vc competir na 200 com essa 240 não vale, vamos nois dois com motor original, seu fraco!

    ResponderExcluir
  2. tambem Rodriguinho ve quem manda um recado desse pra voce,e apenas um covarde que nao tem capacidade de disputar com voce ,e nao tem capacidade de vir lhe dizer cara a cara pra voce mostrar a ele como e que faz pra ser o que voce e ,nao ligue rodriguinho e muita fraqueza.abraço.

    ResponderExcluir
  3. pra mim competir com vc nao e preciso eu competir de igual para igual venha com sua 230 preparada ate talo q eu vo com minha RX 200 como vc fala iai responda e ceja homem de botar quem ta falando

    ResponderExcluir