quarta-feira, 10 de julho de 2013

Abertura do Campeonato Baiano de Motocross 2013

     A prova de abertura do Campeonato Baiano de Motocross 2013 acontecerá em Lauro de Freitas nos dias 27 e 28 de Julho, em conjunto com a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro 2013 que volta ao nosso estado após 16 anos. Em nota a FBM (Federação Baiana de Motociclismo) informa que os pilotos filiados a entidade terão pontuação diferenciada para o ranking do campeonato baiano. Confira a nota na íntegra:

     Nos dias 27 e 28 de julho, acontecerá na cidade de Lauro de Freitas a abertura do campeonato baiano de motocross 2013, teremos provas no sábado e no domingo, as inscrições se encerram no dia 26/07/2013, sexta feira, de acordo com o regulamento da CBM em razão da prova ser válida como etapa do campeonato brasileiro, que após 16 ANOS retorna para terras baianas.
     A FBM fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e foi conquistado um terreno de localização ímpar, com infraestrutura urbana para que todos os participantes possam ser recepcionados da melhor forma possível, estaremos praticamente no centro da cidade o que facilitará não só o aceso do público local como também a mobilidade de todas as caravanas que estarão vindo participar do evento.
     Pilotos filiados á FBM terão pontuação diferenciada para o ranking do campeonato baiano.
     Pilotos filiados a outras federações estarão pontuando apenas para o campeonato brasileiro.
    Atenção especial para as categorias nacionais regional e infantil que estarão tendo suas provas realizadas no sábado dia 27/07/2013, de acordo com o regulamento da CBM.
     Maiores informações: fbm@fbm.esp.br
     Regulamento complementar com maiores informações da etapa da Bahia do Brasileiro: www.cbm.esp.br
      A etapa de abertura do campeonato baiano de motocross e válida pelo campeonato brasileiro conta com o apoio do governo do estado da Bahia através da SUDESB e da SETRE, com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário