sábado, 20 de julho de 2013

Sábado na Fazenda Morro Branco em Tanquinho

Vista da Pista de Motocross da Fazenda Morro Branco em Tanquinho - Foto: Talvan Teixeira / S2 Sports
     A 3ª Etapa da Arena Nordeste de Motocross 2013 está acontecendo na Fazendo Morro Branco em Tanquinho, está sendo uma grande etapa e vem contando com grandes nomes do Motocross Nacional. Hoje (sábado 20) aconteceram os treinos, e amanhã (domingo 21) acontecem treinos a partir das 8h e as corridas a partir das 10h. Confira o que rolou hoje nos treinos das principais categorias:

     Acompanhe a análise de Talvan Teixeira do site S2 Sports, que acompanhou os treinos hoje.

Categoria MX1:
     O venezuelano Humberto Martins (Machito) da equipe Yamaha Geração, foi o bam bam bam, os irmãos Gustavo e Anderson Amaral ficaram assistindo a performance do cara de pertinho, isso quer dizer que não pode haver erros na corrida de Machito.

Categoria MX2:
     Essa categoria vai sair faísca, os irmãos Amaral (Anderson e Gustavo) dividiram atenções com o alagoano de Maravilha, Júnior Cão, você aposta em alguém, eu vou ficar no bastidor aguardando o desenrolar da corrida. Vai ser pegado, tenho certeza.

Categoria MX3:
     A velha guarda lotou o circuito, foi tanta moto que ficou difícil de andar sem trânsito, mesmo sem nenhum desenvolver uma pilotagem que se destacasse dos demais, devemos ficar atentos em Calixto Jr, que no último fim de semana em Aracaju  (SE), durante a quarta etapa do Brasileiro de Motocross, terminou em terceiro, mostrando e afirmando está em um grande momento, vamos ver o que dar amanhã.

Categoria 85cc:
     Essa categoria deve ser uma das grandes corridas que teremos amanhã (domingo 21). O alagoano Pedro Neto da equipe Dinotrilha, o paulista Muguinho da equipe Yamaha Geração, Yuri Gabriel da equipe Brilho Pro Team e João Vitor da equipe Amaral Racing se mostraram rápidos e podem subir ao lugar mais alto do pódio.

Categoria 65cc:
     Tallys Nathan da equipe Rótulo do Corpo e Diogo Moreira da equipe Kawasaki Kids se destacaram entre os demais concorrentes. Corrida deve ser bem legal, um grande número de pilotos estão inscritos, representando os estados de Pernambuco, Ceará, São Paulo e Bahia.

Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário