sábado, 20 de julho de 2013

Regulamento do Campeonato Baiano de Motocross 2013

     Encontra-se publicado o regulamento geral do campeonato baiano de motocross e o regulamento complementar da primeira etapa que acontece em conjunto com a etapa do brasileiro nos dias 27 e 28 de Julho em Lauro de Freitas. O campeonato sofrerá algumas alterações, as principais são a inclusão da categoria MX Intermediária e a fusão das categorias MX1 e MX2, que passará a se chamar categoria MX ESPECIAL FORÇA LIVRE. Confira as novidades e todos os detalhes do regulamento do campeonato e do regulamento complementar da etapa:

     Uma das novidades para a temporada é a fusão das categorias MX1 e MX2 nascendo então a categoria MX ESPECIAL FORÇA LIVRE, uma realidade regional até que possamos ter ''gate'' com um número que justifique a composição das duas categorias anteriores.
     Uma outra categoria é a MX INTERMEDIÁRIA que atende a solicitação de diversos pilotos que podem ter uma bateria diferenciada e que não participem os principais pilotos do estado.
     Outra novidade é o encerramento das inscrições na sexta feira que antecede cada prova, a grande razão é a necessidade de termos a relação de todos os inscritos para ser encaminhada para a seguradora que cobrirá o evento e uma das exigências é que sejam encerradas na sexta feira, em contra partida poderemos fazer a bateria da categoria MIRIM no sábado e dar uma maior atenção aos pais e familiares que poderão ter acesso ao motódromo para auxiliar seus pilotos.
     Foi lançado também um programa de fidelização onde os pilotos que priorizarem provas da FBM terão a ajuda de custo dedicada apenas a eles. Essa talvez seja a mais polêmica das novidades porém acreditamos ser o caminho para que possamos prestigiar os pilotos que fidelizam a instituição.

REGULAMENTO GERAL:

REGULAMENTO COMPLEMENTAR: 

Maiores informações: fbm@fbm.esp.br

Fonte: FBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário