sexta-feira, 30 de março de 2012

Pilotos Honda encontram público em sessões de autógrafos

Clientes e fãs da modalidade aproveitaram para tirar fotos e confraternizar com competidores da Equipe Honda Mobil
Pilotos da Equipe Honda Mobil participam de sessão de autógrafos nas concessionárias de Salvador
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM
     Os pilotos da Equipe Honda Mobil participaram de sessões de autógrafos nesta sexta (30), nas concessionárias Motopema e Novotempo, em Salvador. Já no clima da cidade, Wellington Garcia (#21), Leandro Silva (#14), Thales Vilardi (#27) e Hector Assunção (#30) distribuíram autógrafos, brindes e tiraram fotos com o público presente.
     Ao som de DJ, funcionários e clientes aproveitaram para registrar o momento ao lado dos competidores. “Uma festa, com direito a música, balões e salgadinhos, foi montada para nos recepcionar. Muito legal esse carinho do pessoal da concessionária e de todos aqui presente”, diz Thales. “Esse momento de interação com público serve como motivação para nós pilotos e também uma oportunidade para o pessoal nos conhecer e reforçar nossa torcida durante as corridas”, lembra Wellignton.
     Leandro Silva e Wellington Garcia, da MX Pró, e Hector Assunção e Thales Vilardi, da MX2, disputam neste final de semana (31 e 1º) a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross na capital baiana.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário