domingo, 4 de março de 2012

Rodriguinho faz história na Superliga Brasil de Motocross

O Piloto da cidade de Casa Nova grava seu nome na história da Superliga Brasil de Motocross conquistando um ótimo 3° Lugar na categoria CRF 230
Pódio da Categoria CRF 230 Foto:  Luiz Pires/VIPCOMM
     O piloto de Casa Nova, chegou a Indaiatuba (SP) na sexta dia 02 para a disputa da 1ª Etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012. Logo na sua chegada recebeu uma boa notícia, iria correr com o número #9, seu número favorito, e número com o qual ele corre as competições na Bahia e no Nordeste.
     Neste sábado dia 03, entrou na pista e fez o 6° melhor tempo do treino classificatório, com o tempo de 2:23:602. Na corrida também realizada no sábado, o piloto conseguiu melhorar seu desempenho e terminar a prova com um ótimo 3° Lugar. A prova foi vencida pelo paulista Gabriel Montagner, seguido do também paulista Marcelo de Souza, completaram o pódio o pernambucano Júlio César Xavier e o paranaense Mauriti Ribeiro. Wendel Costa (Morcegão) piloto sergipano que também compete na Bahia conquistou o 8° Lugar.
     Lembrando que a próxima etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012 acontecerá aqui na Bahia em Salvador, nos dias 31 de março e 01 de Brasil. Uma ótima chance para Rodriguinho manter se na briga pelo título do campeonato.
     Rodriguinho tem patrocínio de:
Pro Tork / Rio Vale Motos / Petrolina Motos

Largada da Categoria CRF 230 Foto:  Luiz Pires/VIPCOMM
Resultado Oficial

7 comentários:

  1. ando mt mais os dois ms rapido tv plobemas ms n cei o q acont cn mt poucs pilotos nesta etapa era pra esa cn gate cheio ms valeu parabems.

    ResponderExcluir
  2. no motocross é assim ,só se sabe quem é o vencedor quando recebe a banderada.todos tem a mesma chance ,depende de um conj.treino,dedicaçaõ e preparo fisico e mental e o maior de todos fé em DEUS.abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Moraes Parabéns! Estamos torcendo por vc ;D

    ResponderExcluir
  4. Rodriguinho nos aqui de petrolina pe torcemos por vc.bjo...

    ResponderExcluir
  5. parabéns rodriguinho, estou orando e torcendo por vc, e a prefeitura de casa nova bahia patrocina o rodriguinh é patrocinador oficial

    ResponderExcluir