terça-feira, 27 de março de 2012

SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS 2012 – Circuito de Salvador preparado para segunda etapa


Pilotos das categorias MX Pró, MX2, Júnior, CRF 230 e 65cc enfrentarão traçado de 1.421 metros de extensão

Planta da Pista construída pela Romangnolli Promoções e Eventos - Salvador - BA
     O palco de Salvador já está montado para sediar neste fim de semana, 24 e 25 de março, a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross. Durante sábado e domingo, a pista localizada no Antigo Shopping Aero Clube Plaza receberá pilotos de todo o Brasil e estrangeiros, que brigarão pela primeira colocação. São cinco categorias em disputa: 65cc, CRF 230, Júnior, MX2 e MX Pró.
     Para construir o traçado de 1.421 metros de extensão, funcionários da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, trabalharam com aproximadamente 15 mil m³ de terra. Entre os obstáculos criados estão um salto triplo, uma mesa, cinco duplos, uma sessão de ondas em curva e seis costelas em subida.

“Construímos um circuito bem técnico. Os pilotos enfrentarão trajetos de média e alta velocidade”, comenta Luis Antonio Braga, consultor de pistas da Superliga Brasil de Motocross.

     Além do circuito, considerado o mais plano em relação aos demais do campeonato, outro desafio para os pilotos será o forte calor do Nordeste. “O desempenho e preparo físico dos pilotos serão colocados a prova com a temperatura elevada de Salvador. Confiamos em uma grande etapa”, aposta Leandro Romagnolli, diretor de marketing da organização.
    
     A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, SECULT – Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Governo do Estado da Bahia, Federação Baiana de Motociclismo, Aeroclube Shopping Office, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto!

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2012 - 2ª etapa
Data: 31 de março e 01 de abril
Cidade: Salvador (BA)
Local: Antigo Shopping Aero Clube Plaza
Confira os pontos de ingressos


Confira todas as informações da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.superligabrasildemotocross.com.br
@superligamx
superligademx

Nenhum comentário:

Postar um comentário