sexta-feira, 30 de março de 2012

SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS 2012 - Crianças da rede pública de ensino participam de palestra sobre esporte

A ação acontecerá neste sábado (31), na pista do Antigo Shopping Aero Clube Plaza

     A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da Superliga Brasil de Motocross, promove em conjunto com a Secretaria de Educação de Salvador uma palestra para crianças da rede pública de ensino neste sábado (31), às 8h, na Capital baiana. O evento faz parte das atividades da segunda etapa da competição e visa elencar a importância do esporte na vida das pessoas.

"É importante para nós, organização do evento, ter este tipo de comunicação, pois os jovens são o nosso futuro. Além disso, ajuda a difundir o esporte em todo o País", declara Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

     Cerca de 100 crianças entre 7 e 13 anos das Escolas Municipais Professor Milton Santos e Ricardo Pereira visitarão as instalações do complexo montado em Salvador. O local recebe neste fim de semana, 31 de março e 1º de abril, as provas das categorias MX Pró, MX2, Júnior, CRF 230 e 65cc. 

"Estas atividades também contribuem para formação cultural das crianças. Nossa intenção vai além de criar grandes esportivas, mas ter grandes pessoas", comenta Ivone Portela, coordenadora do Programa de Educação Esportiva da Secretaria Municipal da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário